A coach e esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi voltou a causa polêmica em suas redes sociais. Em suma, a artista publicou um vídeo onde falar sobre “estupro alimentar”. No caso, ela está se referindo à atitude de pessoas que insistem para que outras façam a ingestão exagerada de alimentos.
Além disso, no vídeo ela ainda fala. “Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse ‘não'”. Por fim, a web caiu matando em cima da coach Maíra Cardi.
“Estupro alimentar? Eu estou inconformada com esse vídeo, um absurdo as redes sociais não banirem essa mulher louca, quanto desserviço e desinformação, puta que pariu”, escreveu uma usuária do Twitter identificada como Jaqueline.
Sendo assim, logo em seguida a esposa de Arthur Aguiar escreveu um texto no Instagram, se defendendo. “Existem várias pessoas que sofrem de abusos diferentes, emocionais, físicos, por não respeitarem da vontade dela…”, comentou.
Dessa maneira, Maíra Cardi seguiu falando sobre sua experiência quando o assunto é emagrecimento. “E dentro do que eu trabalho, todo mundo já sabe, tenho várias empresas de emagrecimento, já emagreci os maiores artistas do Brasil e mais de 500 mil pessoas, a gente recebe muitas pessoas que sofrem, não só de transtorno alimento, mas de abuso de parentes“, afirmou.
“Quando as pessoas decidem fazer uma dieta, um programa alimentar, seja pra saúde ou pra estética, elas estão no limites delas […]. Por que a pessoa que te ama quer te fazer comer o que ela quer? Sendo que a amizade, amor de vocês, não vai mudar?”, questionou Maíra Cardi.
Maíra Cardi afirma que isso é abuso
Sendo assim, a coach insiste afirmando que isso é abuso. “É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. E aí eu chamo isso de estupro alimentar”, pontuou.
“É uma pessoa que te ama, que tá ali empurrando, através de um prazer, só que para quem? Já que eu falei que não quero participar daquela troca, se eu não quero disfrutar desse prazer?“, apontou.