Na festa de ontem do BBB22, Jade Picon conversou com Laís sobre o jogo, e também paredão. Desse modo, agora, o foco da influenciadora não é mais Arthur Aguiar. Sendo assim, tudo começou com a médica perguntando para a blogueira nomes de uma lista que ela indicaria, caso se torne líder novamente.
“Se tu pega a liderança tu bota DG? [Douglas Silva]?”, perguntou. No entanto, Jade se mostra surpresa e questiona. “Eu?”. A confinada entende o recado e faz outra sugestão. “A Jessi?”. Jade, então, faz sinal de positivo com a cabeça. Sendo assim, a irmã de Léo Picon perguntou à Laís quem ela indicaria, caso pegue a liderança.
“Se eu pegar? Qualquer um, DG, Scooby… Estou afim de testar uma galera no Paredão. Eu tenho que colocar ele antes que ele me coloque, tenho que ser primeira”, brincou a médica do BBB22.
BBB22: Eslovênia tenta se justificar
A sister seguiu se justificando e reafirmando que precisava do atendimento psicológico tanto quanto sua amiga. “Empatia também é respeitar o momento do outro”, afirmou.
No entanto, o colega de Jade Picon no confinamento não gostou do que Eslovênia disse e continuou a criticando.
“Se no dia eu ver que tem alguém precisando mais, eu vou falar pode passar na minha frente, entendeu? Esse tato que eu não senti de vocês”, insistiu.