Mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia desabafa cm a verdade após a morte do filho Paulo Gustavo
Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ainda vive o luto após perder o filho. O ator foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser internado. No entanto, devido as complicações geradas pela doença, o rapaz não resistiu e faleceu no dia 04 de maio.
A perda do ator acabou sendo uma comoção nacional. Diversos artistas, fãs e pessoas que não conheciam o trabalho do humorista se solidarizaram com a família do rapaz.
Sendo assim, Dona Déa Lúcia, por sua vez, mostrou que, assim como a dona Hermínia em Minha Mãe é Uma Peça, filme criado por Paulo Gustavo inspirado na matriarca, ela é forte.
“Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente, a gente só espera que uma mãe vá na frente. É muito duro. Não estou bem, mas sou capaz de rir. Quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava“, chegou a dizer a mãe de Paulo Gustavo na época.
Agora, após mais de um mês da morte do artista, Dona Déa Lúcia volta a desabafar. Dessa vez, a matriarca comentou sobre uma atitude de Jair Bolsonaro. O presidente indiciou a não utilização de máscara por pessoas que já estão vacinadas ou que contraíram a doença.
Matriarca demonstra toda a sua revolta
Dessa forma, a matriarca de Paulo Gustavo, então, compartilhou um Twitter que comentava sobre e disse que quem indicava isso poderia ser comparado a um “assassino”.
“Um aviso: quem disser a você para deixar de usar máscara durante pandemia descontrolada é um assassino. Saia de perto, corte relações. Não presta”, afirma. Na sequência, Dona Déa Lúcia comentou como legenda: “Eu assino embaixo. Usem máscara“.
Em suma, confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/CP-ncUdMg2O/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2b91a5a2-e902-4884-a242-9f5b6e3ebc6d