Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Liliana escorraça Vitória ao descobrir caso com Aguiar e a chantageia: “Safadeza”

Liliana e Vitória em Amores Verdadeiros (foto: Divulgação)

Liliana e Vitória em Amores Verdadeiros (foto: Divulgação)

Liliana vai chantagear Vitória em Amores Verdadeiros após descobrir caso

Em Amores Verdadeiros, (Liliana Sherlyn) vai se tornar uma mulher amarga e prometerá se vingar do fim do casamento de Cristina (Monika Sanchez) e Aguiar (Eduardo Yáñez).

Isso porque, a essa altura da trama, Cristina terá sofrido um acidente grave de carro e morrerá. Então, Liliana vai jurar vingança em nome da mãe.

Mas, Liliana não saberá que Kendra (Marjorie de Sousa) será a culpada pela morte de sua mãe. É que todos pensarão que se tratou de um acidente qualquer.

Pra quem não sabe, Cristina será atropelada a mando de Kendra depois que a vilã descobrir que ela é a filha de Aníbal (Enrique Rocha).

Então, Liliana se tornará uma mulher revoltada quando descobrir que Aguiar e Vitória estão juntos. Dessa forma, ela vai atribuir a mote da mãe a traição do casal.

Liliana em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Liliana em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Sendo assim, Liliana vai fazer a vida de Vitória um inferno. Além disso, a essa altura da novela, todos saberão que Cristina é irmã biológica de Vitória

Então, ela se aproveitará disso para ficar mais perto da sua tia e se vingar dela. Liliana não vai aceitar a morte da sua mãe e o divórcio.

Ela lembrará que antes de morrer Cristina sofreu muito devido ao amor que Aguiar desenvolveu pela mãe de Nikki (Eiza González).

Dessa forma, Liliana vai avisar ao pai que se mudará para mansão e que vai reivindicar os seus direitos como uma Balvanera, já que sua mãe era da família.

Então, ela se mudará para a mansão e avisará a Vitória que se vingará. Ela deixará claro que não deixará que Vitória e Aguiar fiquem juntos em cima do túmulo da sua mãe.

Além disso, ela chegará causando na mansão. Isso porque, ela vai se instalar no quarto de Nikki e vai jogar fora todas as coisas da patricinha.

“Eu vou me vingar pelo sofrimento da minha mãe”, dirá ela para si, disposta a infernizar a vida de Vitória.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

    Amores Verdadeiros: Nikki descobre mentiras de Kendra sobre Gusmão e parte pra cima: "Vadia maldita"

    Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

    Amores Verdadeiros: Bebê de Kendra nasce com deficiência grave e ela o rejeita: "Monstrinho"

    Amores VerdadeirosNotíciasNovelas

    Amores Verdadeiros: Liliana invade casamento de Nikki e desmascara Roy: "Estava com as duas"

    Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

    Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 17/06 a 09/07/2021

    site statistics