Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Mãe de Paulo Gustavo faz dura revelação e detona com a verdade após morte do filho: “Assassino”

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia desabafa cm a verdade após a morte do filho Paulo Gustavo

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ainda vive o luto após perder o filho. O ator foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser internado. No entanto, devido as complicações geradas pela doença, o rapaz não resistiu e faleceu no dia 04 de maio.

A perda do ator acabou sendo uma comoção nacional. Diversos artistas, fãs e pessoas que não conheciam o trabalho do humorista se solidarizaram com a família do rapaz.

Sendo assim, Dona Déa Lúcia, por sua vez, mostrou que, assim como a dona Hermínia em Minha Mãe é Uma Peça, filme criado por Paulo Gustavo inspirado na matriarca, ela é forte.

Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente, a gente só espera que uma mãe vá na frente. É muito duro. Não estou bem, mas sou capaz de rir. Quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava“, chegou a dizer a mãe de Paulo Gustavo na época.

Paulo Gustavo Mãe

Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lúcia, eram muito próximos. (Foto: Reprodução)

Agora, após mais de um mês da morte do artista, Dona Déa Lúcia volta a desabafar. Dessa vez, a matriarca comentou sobre uma atitude de Jair Bolsonaro. O presidente indiciou a não utilização de máscara por pessoas que já estão vacinadas ou que contraíram a doença.

Matriarca demonstra toda a sua revolta

Dessa forma, a matriarca de Paulo Gustavo, então, compartilhou um Twitter que comentava sobre e disse que quem indicava isso poderia ser comparado a um “assassino”.

“Um aviso: quem disser a você para deixar de usar máscara durante pandemia descontrolada é um assassino. Saia de perto, corte relações. Não presta”, afirma. Na sequência, Dona Déa Lúcia comentou como legenda: “Eu assino embaixo. Usem máscara“.

Em suma, confira a publicação:

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Samantha Schmütz desabafa sobre crítica a Deborah Secco e entrega conversa com Juliana Paes: "Duvidei"

    EntretenimentoPaulo Gustavo

    Marido de Paulo Gustavo após perda brutal se isola de todos e surge no meio do mato: "Nunca deixaremos"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Angélica desabafa de vez e diz quem matou Paulo Gustavo: "Não me conformo"

    EntretenimentoFamososNotíciasPaulo Gustavo

    Foto rara de Paulo Gustavo e de seu bebê impressionam e fãs ficam sem acreditar: "Iguais"

    site statistics