Siga a gente no Google News

EntretenimentoNovelas

Lurdes, Thelma e Domênico: Saiba qual o final de Amor de Mãe

Amor de Mãe: Lurdes reencontrará Domênico (Foto: Reprodução)

Amor de Mãe: Lurdes reencontrará Domênico (Foto: Reprodução)

Descubra os finais de Amor de Mãe com Lurdes, Thelma e Domênico

Amor de Mãe entra em seus últimos dias, e após ficar quase três anos, com interrupções, no ar, a trama de Manuela Dias acabará e irá mostrar como ocorrerá o encontro de Domênico com Lurdes (Regina Casé). Além disso, muito mais que oreencontro de mãe e filho, a última semana reservará momentos especiais para o folhetim gravado durante a pandemia.

Veja também: BBB21: Após polêmica de racismo, Rodolffo comemora sucesso de música ‘Batom de cereja’: “Grande conquista”

Thelma (Adriana Esteves) precisará justificar ao filho Danilo (Chay Suede) que está próximo a descobrir todas as falcatruas de sua mãe. Além disso, Vitória (Taís Araújo) também tem finais a serem revelados, em razão de estar sofrendo perseguições por defender causar humanitárias. Faltam poucos capítulos a história encerrar, e grande parte dos personagens tiveram menos espaço, por causa da baixa quantidade de capítulos aprovada pela Globo.

Thelma, em seu final, pagará por todos os crimes que cometeu, já que ela perdeu a cabeça para tentar ser a verdadeira mãe de Danilo, no entanto, se tornou uma vilã na novela. Agora ela vai ter que contar até mesmo que o roubou e que, na verdade, ele é Domênico, filho perdido de Lurdes. “Amor de Mãe não tem limites”, foi o que ela disse para a melhor amiga, quando foi flagrada após ter cometido seu primeiro crime e prestes a voltar a matar para manter-se impune e não perder a relação com seu filho.

Amor de Mãe: Lurdes e seu filho, Domênico (Foto: Reprodução)

Amor de Mãe: Lurdes e seu filho, Domênico (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo após Danilo descobrir que ele é Domênico, Thelma irá acabar de conversar com seu filho e as emoções pela culpa farão a doença dela avançar. Com isso, a vilã do folhetim acabará morrendo por causa do aneurisma. Um final alternativo em que a personagem termina viva foi gravado, mas o falecimento de Thelma é dado como certo nos bastidores de Amor de Mãe.

Desde que descobriu quem é Domênico, Lurdes vem sofrendo bastante, chegando a ficar presa em uma cela e fica como refém de Thelma. Tudo isso no mesmo momento que a família dela teve certeza que a mulher morreu, vítima de um crime horrendo e que deixou alguns, como Sandro (Humberto Carrão), revoltados e sem saber que ela estava com a vilã.

No entanto, após lutar muito para encontrar Domênico em Amor de Mãe, Lurdes ficará na frente de seu filho em uma cena com muito emoção e perdão. Ambos irão se encontrar quando ela conseguir fugir do cativeiro em que estava e os dois irão se abraçar no meio de uma estrada de terra. A partir desse momento, ela irá retomar sua vida, aproveitará ao lado de todos os membros de sua família e terá uma vida feliz. Além disso, após retornar para casa, ela reencontrará os filhos que irão se emocionar que ela está viva. “Eu descobri que, na verdade, Danilo é o filho que estou procurando há tantos anos. Danilo é Domênico”, comemorará.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 16/04/2021

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Arthur expõe tudo sobre pegação embaixo de edredom com Carla Diaz: "Sem cueca"

EntretenimentoFamosos

Luiz Bacci sofre queda de audiência drástica, é humilhado por novelas mexicanas e futuro na Record é ameaçado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics