Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Thiago Gagliasso escorraça Túlio Gadêlha após comentários de BBB: “Piada”

Thiago Gagliasso fala de Túlio Gadêlha por ela comentar o BBB21 (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso fala de Túlio Gadêlha por ela comentar o BBB21 (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso fala de Túlio Gadêlha após comentários sobre BBB

Na noite dessa terça-feira (6), Thiago Gagliasso criticou o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) por seus comentários sobre o BBB21, reality show que está repercutindo bastante nas redes e atingindo índices históricos de audiência. O irmão de Bruno Gagliasso utilizou as redes sociais para chamar Gadelha de “piada” e pedir por uma “renovação no congresso”.

Veja também: BBB21: Após saída de Rodolffo, Viih Tube corre atrás de Gil e dá show de falsidade: “Muito batalhador”

“Qual a dificuldade de uma pessoa entender que o BBB é um programa de entretenimento que tem seu público específico?”, indagou Thiago, na publicação. “Por que querem misturar as coisas? Surfar na ignorância do seu eleitor! Deputado Federal piada! Realmente a política precisa de uma renovação urgente naquele congresso!”, encerrou.

Thiago Gagliasso e seu irmão, Bruno (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso e seu irmão, Bruno (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Túlio Gadelha tem usado bastante as redes sociais para comentar o reality. O namorado de Fátima Bernardes recebe várias críticas por isso, mas não parece ficar abalado. No último domingo, comentou a formação do décimo paredão do programa, e este contou com Juliette se livrando da berlinda três vezes (duas quando Viih precisou desempatar entre os dois mais votados e salvou a paraibana e uma quando Juliette venceu a prova do bate e volta após ser puxada para o paredão por Caio).

Para Túlio, a sorte grande não foi de Juliette, e sim de Rodolffo e Caio, por não irem para o paredão com a sister, que é destemida. Ele ainda aproveitou para alfinetar o atual presidente, de quem é um adversário político: “Sorte como essa Bolsonaro não vai ter em 2022”. E finalizou com a hashtag #TeamJuliette.

Thiago Gagliasso já trabalhou na secretaria de cultura do governo Bolsonaro. O cargo foi o motivo do rompimento de relações com seu irmão, Bruno, com quem ele não fala há cerca de 3 anos. “Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: ‘o cara está trabalhando no governo’. Aí rompeu de vez” disse Thiago Gagliasso.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics