Lulu Santos solta o verbo e ameaça Crivella em público: “Vai morrer”

Lulu Santos faz ataque a Marcelo Crivella no Twitter (Foto: Reprodução)
Lulu Santos faz ataque a Marcelo Crivella no Twitter (Foto: Reprodução)

Lulu Santos se revolta e dispara contra Marcelo Crivella

Lulu Santos é bastante ativo nas redes sociais e sempre compartilha sua opinião política com seguidores. Casado com Clebson Teixeira, o famoso defende a causa LGBTQIA+ por inúmeras vezes na web, não se omitindo diante de comentários maldosos e Marcelo Crivella recebeu resposta.

Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe

Um desabafo de Lulu Santos feito nesta sexta-feira (20) através do Twitter, deixou a internet chocada. O cantor fez a fala direcionada ao atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), que está no segundo turno das eleições municipais.

Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos

“Crivella, você vai morrer e ir pro inferno. O que acontecer primeiro”, escreveu Lulu, sem explicar o motivo. O comentário feito pelo global fez a internet dividir opiniões. Alguns internautas apoiaram a postura de Lulu, já outros, criticaram a fala do famoso.

Lulu Santos e seu marido (Foto: Reprodução)
Lulu Santos e seu marido (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Lulu não mencionou os porquês que o levaram a atacar Crivella, porém, na última quarta-feira (18), o político fez discurso para os seus apoiadores e usou termos homofóbicos e de baixo calão para se referir ao atual governador de São Paulo, João Dória. Crivella chamou o governador de “veado e vagabundo”.

“Sabe de quem é essa OS? É OS de São Paulo, é do Doria, veado, vagabundo”, disse o sobrinho de Edir Macedo após uma das pessoas presentes ter supostamente criticado as Organizações Sociais (OS) que atuam na área da saúde no Rio de Janeiro.

Em apoio ao famoso, um internauta comentou: “Meu caro, não tem como ele voltar para o inferno não ele já foi expulso de lá nem o diabo o aguentou”. Outro internauta, discordou do comentário de Lulu Santos: “Lamentável uma postagem dessa, no momento em que o Brasil precisa de amor, e vivemos uma divisão tão grande”.

Looks like you have blocked notifications!
site statistics