Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Lulu Santos se declara para marido e faz revelações íntimas sobre casamento: “É espantoso”

Lulu Santos comemora aniversário de seu marido (Foto: Reprodução)

Lulu Santos comemora aniversário de seu marido (Foto: Reprodução)

Lulu Santos faz declaração para seu marido, Clebson Teixeira

Para comemorar o aniversário de seu marido, Lulu Santos usou seu perfil no Instagram para parabenizar Clebson Teixeira, por completar 29 anos nesta segunda-feira (26). O cantor se declarou para o marido, os dois se conheceram em 2018 e começaram o relacionamento no ano seguinte, e em abril comemoraram mais um ano de união.

Veja também: Viih Tube detona relação com Juliette, joga culpa em Thais e passa vexame com Ana Maria: “Muito tóxica”

“Nós nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos. Durante a maratona de telefonemas interestaduais de até 6 horas por dia/noite que se seguiu, sempre repetia a estória da segunda volta de Saturno, segundo a lenda, o momento em que um jovem, aos 28 anos e 1/2, define o que será adulto. Dizia sempre q d tão promissor e intrigante, gostaria muito estar junto para poder observar isto acontecer Dito e feito, hoje você faz 29 e é espantoso acompanhar seu crescimento, fortalecimento e o quanto isso nos modificá as vidas, individual e coletivamente. Obrigado por tudo, sobretudo por ser e principalmente, estar. Te Amo, feliz aniversário…pra sempre”, escreveu Lulu Santos, que já ameaçou Crivella, na legenda.

Lulu Santos e seu marido (Foto: Reprodução)

Lulu Santos e seu marido (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Recordando o início, de acordo com o Clebson, tudo começou com uma mensagem no Instagram. “Em um belo dia eu resolvi mandar mensagem. Ele tinha postado um stories fazendo ‘uni, duni, tê’ com as guitarras e eu disse: ‘Escolhe a verde’. A partir disso, a gente começou a ter algumas trocas”, iniciou ele. “O bacana é que a gente não se conhecia pessoalmente e já tínhamos uma rotina. Eu ia para o trabalho 07h00 da manhã, ele me ligava umas 06h00. A gente ficava no telefone conversando uma hora até eu chegar no trabalho, às vezes eu ia tomar banho, deixava o celular no viva voz e ia conversando”, seguiu o rapaz.

“Até que um dia eu tirei férias e resolvi ir em um show dele. Peguei o carro e fui para o Rio de Janeiro. Chegando lá, o show estava esgotado. Então eu comprei um ingresso de cambista e avisei ele: ‘Olha, estou aqui’. Lembro que ele entrou cantando uma música da Rita Lee, ‘Agora Só Falta Você’, e emendava CT, de Clebson Teixeira, só que ninguém sabia na época”, recordou.

Após disso, Lulu e Clebson se encontraram em Belo Horizonte, onde o músico tinha a última apresentação de sua turnê. Lá, os dois começaram a namorar. “Nada era programado”, disse ele, em tom humorado. Clebson, então, contou que durante o show lhe passou pela cabeça pedir o músico em casamento. “Eu pensava: ‘Como eu vou fazer isso?’. Não tinha ideia. Acabou que o show terminou, eu subi para o palco com o empresário e os produtores e falei para um amigo dele: ‘Guga, eu vou lá’. Acabou que ele me empurrou e aconteceu”. Casados desde 2019, os dois começaram o relacionamento em agosto de 2018.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Lulu Santos recebe linda declaração do marido em dia de aniversário

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Bernarda abandona bebê de Maria em beco e ele é levado por mulher desconhecida

EntretenimentoFamososFátima Bernardes

Difícil não chorar: filha de Fátima Bernardes homenageia mãe, após descoberta de câncer: “Nada do que foi será”

EntretenimentoFamososNotícias

Lulu Santos solta o verbo e ameaça Crivella em público: "Vai morrer"

site statistics