Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Luiza Possi sofre dura perda e vê pai morrer vítima de Covid-19

Luiza Possi e o pai, Líber Gadelha (Foto: Reprodução)

Luiza Possi e o pai, Líber Gadelha (Foto: Reprodução)

Morre o pai de Luiza Possi vítima de Covid-19 

Luiza Possi informou que seu pai, Líber Gadelha, morreu nesse sábado, 30 de janeiro. O patriarca estava internado com Covid-19 e enfrentava uma batalha pela vida.

Veja também – João Vicente de Castro, ex cunhado de Fiuk, diz que máscara caiu no BBB21 e relação conflituosa no passado é revelada

Dessa forma, em seu feed, Luiza Possi comentou sobre a dor que está sentindo. A atriz agradeceu as mensagens de carinho. Desde que o pai foi internado, a famosa recebeu diversos comentários de apoio.

Além disso, ao anunciar o falecimento, a artista falou que sempre irá lembrar dele com um sorriso no rosto. “É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou”, começou.

Veja também – BBB21: Fiuk, Lumena e Karol se unem contra Carla Diaz, debocham da atriz e detonam: “Quero que se lasque”

“Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim”, seguiu. Ao encerrar, Luiza Possi agradecendo as mensagens em seu nome e em nome dos irmãos: “eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”, finalizou.

Ainda sobre a matéria

No último dia 25 de janeiro, Luiza comemorou o aniversário do seu pai: “Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente”, disse ela na homenagem.

Dessa forma, na mesma publicação, Luiza Possi afirmou que estava esperando pelo pai e pediu orações a ele. “Pai, está todo mundo aqui te esperando. Te amo @libergadelha. As orações de vocês são muito bem-vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre”, finalizou a cantora na ocasião.

A cantora Preta Gil, prima de Líber Gadelha, mandou uma mensagem lamentando a sua morte. Nas redes sociais, ela ressaltou o legado que o músico deixa para a música popular brasileira. Além disso, ela relembra momentos em família que passaram juntos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Sonia Abrão declara que Karol Conká no BBB21 teve "discurso decorado" após eliminação e expõe armação por trás

EntretenimentoFamososGlobo

Larissa Manoela sofre reviravolta na Globo e pode ir para a "geladeira"; saiba o motivo

DestaqueEntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo arma mudança aos domingos e define substituto de Faustão

EntretenimentoNotícias da TVRecord

Record bate o martelo e define nova reprise de Os Dez Mandamentos; saiba quando

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics