Luiza Ambiel abre o jogo sobre relações de A Fazenda 12 e relação com Raissa Barbosa
A semana final de A Fazenda 12 parece estar sendo decisiva. Depois de algumas roças surpresas, a final carrega difícil resposta, que parece dividir público entre Biel e Jojo. Contudo, é sobre ex-participantes que a polêmica atual se focaliza. Com as últimas eliminações, uma das participantes mais sinceras, Luiza Ambiel, abriu o jogo sobre como foi sua participação dentro da casa.
Veja também: Eri Johnson pode integrar o BBB21 na Globo; emissora negocia
Após participar ativamente do Hora do Faro, sendo a principal catalizadora de audiência dominical na tela da RecordTV, Luiza Ambiel resolveu novamente abrir o bico e falar sobre suas relações com os outros peões da sede de A Fazenda 12, em especial, sobre Raissa Barbosa. Sendo assim, utilizou seu espaço para falar sobre a edição, seu papel como vilã e protagonista, e ainda comentou sobre a edição mais vista dos últimos cinco anos, e eliminação mais comentada do reality.
A moça afirma que a edição conta muito para formular a opinião do público e que, dessa forma, faltaram cenas cruciais para a formação de uma opinião correta sobre ela. E ainda afirma que sempre estava na defensiva, e não provocaria ninguém à toa. Ainda assim, deixa claro não ser santa. Mas, que apenas respondia à provocações: “Não mostra! Várias vezes eu passava e escutava indireta. Quando começaram com aquela história de que eu era protagonista, percebi que eu estava na mira.”
Veja também: Rafa Kalimann, após polêmica com Raissa e crise de ciúmes, passa mal e surge com os olhos inchados
Ainda sobre a matéria
Sobre quem é falso, ela aponta nomes sem dó: “Jakelyne, Mariano, Lidi, Lipe, Tays. Aquela turma da Jojo em geral, com exceção do Lucas” e ainda afirma que Jake e Mariano são um casal completamente fake, voltado apenas para fazer VT. E ainda, sobre o Boderline de Raissa, ela afirma que não sabia do fato, e por isso, não tratava diferente: “Achávamos que era tipo aquela criança mimada que não pode ser contrariada. Como uma pessoa tem uma situação dessas e vai para um reality show?”.
No mais, a modelo afirma que antes de entrar não sabia se seria planta mas, que foi ela mesma em todos os momentos do jogo. E afirma que deveria ter seguido mais sua intuição e confiado menos nas pessoas: “A gente erra tentando acertar. Se me arrependo de algo? Talvez de ter chorado em aberto e não no privado.”