Tá rolando? Luiz Bacci tem encontro íntimo com Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

Luiz Bacci posou na companhia de Deolane Bezerra, ex de MC Kevin (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci posou na companhia de Deolane Bezerra, ex de MC Kevin (Foto: Reprodução)

O jornalista recebeu a ex-noiva de MC Kevin em seu apartamento, por isso os comentários dos seguidores

Luiz Bacci costuma ser bastante discreto quando o assunto diz respeito a sua vida amorosa. Para se ter uma pequena dimensão, o jornalista nunca assumiu nenhum relacionamento publicamente. Além disso, o apresentador do Cidade Alerta evita se expor publicamente, por conta das possíveis ameaças de morte.

Continua após o anúncio

Mas, neste final de semana algo que pegou as pessoas de surpresa acabou sendo o fato de Luiz Bacci surgir na companhia de Deolane Bezerra. Para quem não sabe, a mulher é a ex-noiva de MC Kevin. O jornalista e a advogada chegaram a trocar farpas nas redes sociais, contudo se aproximaram nos últimos meses.

Veja também – Autora de Pega Pega desce a lenha na Globo e se revolta após cortes feitos pela emissora

O jornalista chegou a comparecer no apartamento da ex-noiva de MC Kevin, onde bebeu com os amigos da influenciadora. Dessa vez, quem devolveu a gentileza acabou sendo Deolane Bezerra. Aliás, a advogada esteve com suas irmãs, que também exercem a mesma profissão, no apartamento luxoso de Luiz Bacci.

Anúncio

Assim, em seu Instagram o jornalista compartilhou um clique ao lado da advogada. “Esquece”, disse ele na legenda da imagem em que os dois aparecerem sorridentes e de rostos colados. Além disso, nos comentários os seguidores deixaram vários comentários e até chegaram a questionar se estava rolando algo entre os dois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

SEGUIDORES QUESTIONAM ROMANCE

“Tô achando que está rolando um clima aí”, “Maravilhosos”, “Acho que tá rolando hein?”, “Estão namorando?”‘, “Apoio esse casal”, “MC Kevin deve tá brigando com a Deolane Bezerra”, “O clima pesou demais”, “Eu amo os dois”, “Apoio esse casal”, “Só falta assumir o namoro agora, né”, “Perfeitos demais”, disseram alguns.

Deixe sua opinião