Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Luiz Bacci sofre queda de audiência drástica, é humilhado por novelas mexicanas e futuro na Record é ameaçado

Luiz Bacci Record

Luiz Bacci perde audiência e futuro da Record é incerto. (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci tem futuro incerto na Record, em âmbito nacional, e futuro na Record é incerto

A demanda jornalística da Record é enorme e, desde que Marcelo Rezende faleceu, Luiz Bacci foi eleito como substituto nacional dele dentro da emissora. Ele, que antes comandava a edição matutina do Balanço Geral, viu os índices subirem quando foi para o Cidade Alerta.

Contudo, enquanto em seu auge a audiência chegava a incomodar a novela das 18h, agora a Record está tentando iniciar o programa cada vez mais cedo na emissora, na tentativa de pegar a audiência embalada das tardes. Ainda assim, o único programa que, na faixa vespertina, ainda tem segurado audiência é o Hora da Venenosa.

Tanto em sua principal praça, que é São Paulo, como nas edições locais, o quadro de fofocas dentro do Balanço Geral está se dando muito bem no horário há alguns anos, sofrendo poucas quedas. Mas, o Cidade Alerta viu seus números se esgotarem rapidamente quando, em São Paulo, já fica em terceiro lugar.

Luiz Bacci Record

Luiz Bacci pode perder espaço na Record depois de queda de audiência. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Público aponta manipulação e pede revisão de prova do líder

Nessa semana, por exemplo, durante a maior parte do tempo em que ficou no ar, a Record ficou em terceiro lugar, perdendo para as novelas mexicanas do SBT. Por conta disso, em tentativa de estancar essa sangria desatada, a emissora já criou uma proposta para que as coisas melhorem.

A ideia para que a audiência melhore, em especial em praças específicas onde a audiência é menor, é focar nas edições locais. O Cidade Alerta, com Luiz Bacci, ficaria apenas em São Paulo. E, para as outras praças, o foco nas edições locais tentará elevar a audiência do programa como um todo em território nacional.

Ainda sobre a matéria

Chamado de Cidade Alerta – Casos Nacionais, o programa tentará esquecer a edição nacional e pensar em uma abordagem regional dos casos tratados no território paulista. Mesmo assim, a Record ainda não se pronunciou oficialmente sobre isso e nem se fará essa abordagem do programa.

Recentemente, Bacci pegou uma doença e foi afastado da Record por um tempinho, ainda que ele já tenha voltado.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

EntretenimentoWilliam Bonner

William Bonner bate o pé na Globo, enfrenta alta cúpula e exige férias com Renata Vasconcellos

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

site statistics