BBB21: João Luiz é atacado após debochar de Juliette pelas costas vê sua máscara cair: “Falso demais”

João Luiz foi acusado de falar mal de Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
João Luiz foi acusado de falar mal de Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

João Luiz foi chamado de falso no BBB21

Com mais de dois meses no ar, o BBB21 vem dando o que falar dentro e fora das redes sociais. Sem a menor sombra de dúvidas, Juliette é grande preferida do público, porém João Luiz e Camilla de Lucas também estão entre os queridinhos. Contudo, uma atitude do professor de Geografia acabou dividindo opiniões.

Continua após o anúncio

Isso porque João Luiz foi chamado de ‘falso’ após supostamente debochar de Juliette no BBB21 em um vídeo que vem bombando nas redes sociais. Na ocasião, a advogada, Pocah e o professor estão no quarto. Quando a maquiadora deixa o cômodo, o mineiro dispara: “Ai que bom”. Logo em seguida, ele cai no riso.

Veja também – Mariana Godoy demitida? Jornalista sofre com ódio após expressar opinião ao vivo e corre risco

Pocah, por sua vez, tenta contornar a situação: “Não faz isso”. João Luiz, por sua vez, continua com a brincadeira: “Vou ficar em silêncio a partir de hoje. Amanhã serei um homem silencioso”. A atitude do professor do BBB21 acabou dividindo a opinião do público e alguns fizeram questão de detonar o rapaz.

Anúncio

https://twitter.com/juliettecact/status/1380535424553267203?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1380535424553267203%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Femoff.ig.com.br%2Fbbb21%2Fbbb21-joao-e-chamado-de-falso-apos-debochar-de-juliette-pelas-costas%2F

“Nunca me enganou, esse aí tem que sair também, prefiro o Gil na final, com certeza. Tem momentos lindos do Gil, ele é engraçado e essa planta aí só sabe falar no ao vivo, o resto ele faz vista grossa”, “Todo mundo se compadeceu em relação à história do cabelo e hoje ele já está debochando da Juliette”, disseram alguns.

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Porém, teve quem afirmasse que o vídeo havia sido distorcido e tirado do contexto: “O vídeo está cortado”, “Minha gente que distorção louca! Ele tava brincando com ela e fingindo que tava fazendo um voto de silêncio! Quando ela voltou, eles brincaram e ela pulou em cima dele até que ele riu e não aguentou. Parem que tá feio”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend