Luiz Bacci entra com urgência e expõe ritual macabro de Lázaro com tortura e morte: “Vingança”

Apresentador da Record Luiz Bacci fala de Lázaro (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record Luiz Bacci fala de Lázaro (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci contou tudo

O jornalista Luiz Bacci entrou hoje (25) no Cidade Alerta com informação inédita na Record sobre o caso Lázaro. Saiba se ele é homossexual ou se tem uma namorada.

Anúncio

Ele explicou que recebeu dessa forma de uma fonte que o crime que foi acometido contra uma família inteira por Lázaro pode ter sido motivo por vingança. Além disso, um ritual macabro teria sido realizado com Cleonice, a mãe da família.

O apresentador Luiz Datena comentou assim sendo. “De dentro daquela casa, apenas a Cleonice foi retirada, e depois possivelmente torturada e morta em um ritual perto de um rio. Entenderam até aí? Até aí vocês entenderam? Perfeitamente, ok. Quando essa fonte me passa essa suposta vingança, que ainda vai ser investigada pela polícia, eu chego à outro crime”, concluiu Luiz Bacci.

Veja Também: RedeTV bate o martelo e Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são os novos apresentadores do TV Fama

Anúncio

Mais sobre a matéria

Luiz Bacci na Record (Foto: Reprodução)
Luiz na Record (Foto: Reprodução)

Falando nele, o rapagão é sempre imparcial sendo assim na sua cobertura jornalística. Ele apresenta o Cidade Alerta na Record todos os dias. Contudo, ao falar do Lázaro, ele surgiu em um raro momento onde deu sua opinião própria.

O jovem falou que o Lázaro tem que pagar pelo que ele fez. Contudo, se ele reagir contra a polícia, pode ter um final trágico, insinuando uma possível morte do assassino. “A torcida é para que ele seja preso e pague pelo que fez”, comentou Luiz Bacci.

Anúncio

Na sequência, ele falou. “Mas o caso pode ter final ainda mais trágico se ele reagir a abordagem policial”, completou. Além disso, ele questionou o público como acha que terminará o caso Lázaro. As opções que ele deu são: A polícia vai prender; ele fugirá; morrerá após atirar na polícia; ou vai se entregar às autoridades.

Compartilhar notícia: