Sonia Abrão se revolta ao vivo com notícia e desmente condenação por tráfico: “Nunca existiu”

Jornalista Sonia Abrão na RedeTV (Foto: Reprodução)
Jornalista Sonia Abrão na RedeTV (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão explicou tudo na RedeTV

A jornalista Sonia Abrão se revoltou nesta tarde (25) com uma notícia que pipocou em tudo quanto é canto. Isso porque a beldade da RedeTV negou que Rafael Ilha tenha sido condenado e preso por tráfico de armas.

Anúncio

“Ontem, começou sendo assim a rolar no final da tarde, e muita gente ficou muito espantada, sobre a condenação de Rafael Ilha e sua esposa Aline Kezh por tráfico de armas”, iniciou Sonia Abrão. Sonia falou da expulsão de Tiago Leifert.

“A coisa pegou um rumo dessa forma que não precisava e a coisa tomou um rumo que não precisava. Não tem a ver com a real dos fatos. Inclusive com o pai dele ficando desesperado, a mãe chorando à beça, achando que tinha acontecido esse tipo de coisa, e não aconteceu. Condenados, Rafael Ilha e Aline Kazh já estão desde 2015. E eles nunca protestaram nesse sentido”, disparou Sonia Abrão.

“Eles foram condenados há 7 anos assim sendo em pena alternativa. Ele vem fazendo ao longo desse tempo. A pena da Aline já não existe, porque foi apenas de 2 anos. A dele de 4 anos. O Rafa só parou com o serviço comunitário durante A Fazenda, e depois deu continuidade”, comentou a jornalista da RedeTV Sonia Abrão. Em seguida, ela exibiu uma entrevista ao vivo com Rafael em seu programa.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Rafael deu entrevista ao vivo (Foto: Reprodução)
Rafael deu entrevista ao vivo (Foto: Reprodução)

Veja Também: RedeTV bate o martelo e Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são os novos apresentadores do TV Fama

“Boa tarde Sonia. Fui pegar a Laura na escola. Meu pai me ligou: ‘Meu filho, você foi preso?’. Eu disse: ‘Não, pai, tem nada disso’. Aí em casa eu peguei o telefone e comecei a ver os absurdos. Tudo fake News gigantesca. Primeiro, eu não cometi crime algum, crime de tráfico internacional”, comentou ele para Sonia Abrão.

“Se fosse para eu ser preso, eu já estaria pagando. Eu nunca me neguei a pagar pelos meus erros. Fiquei impressionado de ver em sites grandes, UOL, IG, GloboNews, R7. E isso não procede, são Fake News. Eu até liguei para amigos meus para saber de onde saiu isso. Tenho certeza que de repórteres não foi, nem de jornalistas”, falou Rafael Ilha para Sonia Abrão.

Anúncio

“Fiquei louco, meus amigos ficaram me ligando até tarde. Um desgaste. O processo ainda existe e eu não serei condenado, porque não tem crime algum”, finalizou o rapagão. Ele também disse que não teve pena alternativa, que Sonia se confundiu no começo.

Compartilhar notícia: