Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, entrega saúde de Seu Francisco e faz dura lamentação

Luciele Camargo (Foto: Reprocução)
Luciele Camargo (Foto: Reprocução)

Herdeira de seu Francisco, pai de Zezé di Camargo, decide falar sobre a saúde do familiar e esclarece tudo por vez

Luciele Di Camargo resolveu esclarecer de vez o atual estado de saúde de seu pai, o seu Francisco. A irmã de Zezé Di Camargo, durante conversa com no canal do YouTube de Rafa Brites, foi sincera.

Continua após o anúncio

Veja também – Após chifre de Leonardo, Poliana Rocha acode na terapia e detona: “Porque passar por isso”

De acordo com a familiar, existiu momentos em que tanto Luciele quanto os próprios herdeiros de seu Francisco acharam que o senhor iria partir dessa para uma melhor.

“Ele teve enfisema e adquiriu uma bactéria muito forte, que causa pneumonia. No ano retrasado, ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar. Foi difícil. Em vários momentos, a gente falou assim: ‘Ele não vai aguentar'”, relatou ela.

Continua após o anúncio

Veja também – Globo comunica falência com fechamento de portas e trabalhadores são chutados com informação: “Encerramento”

Mas, para a felicidade da família, o pai de Zezé Di Camargo, hoje em dia, tem um estado de saúde bem melhor do que era antes. O patriarca  surpreendeu os médicos com a melhora que teve. “Eu não sei como meu pai hoje está do jeito que ele está. Tão forte, tão consciente. Falando, voltou a andar”, afirmou Luciele Di Camargo.

Ainda sobre a matéria

Deixe sua opinião