Luciano Szafir fala sobre diferença de idade e vida com Xuxa: “Nada a ver”

Luciano Szafir Xuxa
Luciano Szafir relembra passado com Xuxa. Mas, está bem. (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir fala sobre relacionamento com Xuxa Meneghel e comenta sobre término: “Dez vezes”

A apresentadora Xuxa Meneghel é sempre alvo de polêmicas desde o início da carreira, em meados de 1982. Nas ultimas semanas, a contratada da RecordTV está dando algumas entrevistas para a Globo e revelando coisas sobre seu passado, decepções com antigas amizades e relacionamentos do passado. Ela revelou ao Fantástico que Ayrton Senna foi o grande amor de sua vida, e já presenciou cenas de preconceito com Pelé. Mas, quem falou sobre o passado foi Luciano Szafir.

Continua após o anúncio

Veja também: Escolinha do Professor Raimundo dá última cartada para se salvar de cancelamento

No fim dos anos 90, a apresentadora Xuxa Meneghel engravidou sem estar casada e foi alvo de grandes polêmicas. O político José Serra chegou a fazer um comentário sobre como isso era mal exemplo para as criança com quem ela trabalhava. O fruto deste amor, que ficou junto por 11 anos, foi Sasha Meneghel. Mas, o ator, que atualmente trabalha na RecordTV (assim como Xuxa e Junno) revelou alguns detalhes sobre a relação com Xuxa.

Segundo Luciano Szafir, a diferença de idade era gritante e foi um dos fatores que deixavam claro que a relação não era compatível: “Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente.”

Continua após o anúncio
Luciano Szafir Xuxa
Xuxa e Luciano Szafir se relacionaram por 11 anos. Mas, terminaram.  (Foto: Reprodução)

Veja também: Renato Lombardi, após reclamar ao vivo, é forçado a sair do ar pela Record

Ainda sobre a matéria

Mas, mesmo que eles estejam separados desde 2009, ele afirma carregar muito carinho pela ex-mulher, embora tenha sofrido muito com o término. “É uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia.”

De acordo com Luciano Szafir, ele e Xuxa terminaram e voltaram mais de dez vezes.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend