Renato Lombardi, após reclamar ao vivo, é forçado a sair do ar pela Record

Renato Lombardi Record
Record afasta Renato Lombardi. Mas, ele está saudável e segue contratado. (Foto: Reprodução)

Renato Lombardi se irrita com Record e é tirado do ar por algumas semanas

O Balanço Geral é uma das maiores audiências da Record nos últimos anos. Mas, na principal praça, São Paulo, costuma ser líder no horário. Este programa acabou fazendo a principal líder no horário, a Globo, mudar de rumo em seus programas e a apostar em outras estratégias no horário.

Continua após o anúncio

Veja também: Pedro Manso, após retirada de rim, está com grave doença e o pior pode acontecer

Daí surgiram vários formatos do extinto vídeo show e o natimorto Se Joga. Mas, ainda que em time que está ganhando não se mexe, a Record resolveu mudar o cenário do programa. E Renato Lombardi parece ter ficado ofendido.

Com um cenário novo, moderno e bonito, o programa trouxe novo layout e pacote gráfico. Mas, Renato Lombardi acabou ficando de lado e sendo esquecido pelos companheiros de programa. Nem Fabíola Reipert e nem Reinaldo Gottino interagem mais como antigamente e o homem não poupou palavras e reclamou ao vivo.

Continua após o anúncio

Mas, o rosto de Renato Lombardi parece que não poderá ser visto na tela da emissora nos próximos dias , justamente após a reclamação de estar ficando de vela no programa. O repórter precisará ficar em isolamento social.

Renato Lombardi Record
Renato Lombardi apresenta Balanço Geral, na Record, ao lado de Reinaldo Gottino. (Foto: Reprodução)

Veja também: A Fazenda 12: Ex de Mirella, Dynho Alves, fala sobre eliminação: “Coisas piores”

Ainda sobre a matéria

Mas, depois de artistas como Luciano Camargo, Eliana e Felipe Simas, um surto parece ter chego na sede da RecordTV, o Recnov.

Continua após o anúncio

Apresentadores como Sabrina Sato e Luiz Bacci acabaram contraindo o novo coronavírus e foram diagnosticados com Covid19. Assim, o medo se instaurou na emissora por conta das pessoas pertencentes ao chamado grupo de risco, em sua maioria idosos. Por conta disso, Renato Lombardi ficará em casa por alguns períodos. Ele já apresentava o programa por home-office de vez em quando. E, ao que parece seguirá nesta rotina. Mas, não sabe até quando seguirá trabalhando de casa. Mas, além dele, Percival de Souza, Celso Freitas e Domingo Meirelles também estarão em casa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend