Entretenimento Famosos Luciano Szafir

Luciano Szafir desaba, e, após diagnóstico, anuncia perda de 22 quilos: “Pele e osso”

Luciano Szafir fala sobre sequelas após pegar Covid e diz que perdeu muito peso (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir fala sobre sequelas após pegar Covid e diz que perdeu muito peso (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir fala sobre sequelas após pegar Covid e diz que perdeu muito peso

Após passar um mês internado com Covid-19, diagnosticado pela segunda vez, Luciano Szafir continua a recuperação em sua residência. Pai de Sasha fala em entrevista sobre as sequelas depois de ter pego o vírus, além de perder muito peso.

Anúncio

O ator de 52 anos, passou por uma fase muito difícil no hospital, ele teve embolia pulmonar devido à doença e um rompimento na parede do intestino, sendo preciso fazer uma cirurgia de colostomia, foi intubado.

Dessa forma, disse ele durante entrevista concedida à jornalista Leda Negle: “Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais, não conseguia dar três passos”.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Veja também – Simaria abusa de decote, parte íntima acaba saltando e vídeo revelador expõe tudo: “Grandes”

Anúncio

“… Tive algumas coisas bem complicadas, por isso que fiquei tanto tempo no hospital e me deixou mais fraco ainda. […] Eu estava pele e osso. A minha perna, eu lembro que eu olhei e lembrei do meu avô. Se tirasse foto, falava assim ‘essa é uma perna de um senhor de 90 anos de idade’. A minha perna estalava umas seis vezes a cada passo”, continuou ele.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Além disso, Luciano Szafir ainda contou que tomou morfina e ketamina (droga usada em cavalo como anestésico) para lidar com a dor. “Nunca tive tanta dor na vida”, relatou ele, que falou sobre a experiência de enfrentar as sequelas após sair da unidade de saúde.

Anúncio

“As pessoas seguram a placa de ‘eu venci a covid’. Você venceu o 1º tempo. Porque tem o 2º tempo […] A batalha não termina aí. Às vezes você pode ter forte como eu tive e você também não ter sequelas psicológicas. Agora você pode ter quase assintomática e pegar tanto medo que pode ter crise de pânico, uma série de sequelas”, assim, revelou ele.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics