Luciano Huck, prestes a ser demitido, revela detalhes de briga por presidência e sai humilhado: “Não sabe de nada”

Biden, Luciano Huck, Trump, eleições, presidente
Luciano Huck faz pronunciamento impactante sobre eleições dos EUA. (Foto: Reprodução)

Com a eleição de Joe Biden neste sábado (07), o apresentador Luciano Huck decidiu se pronunciar. Ele utilizou seu Instagram para apoiar o novo presidente norte-americano, fazendo um discurso impactante

O apresentador disse que a vitória nas eleições de Joe Biden sobre Trump é muito valorosa, sendo assim, agora os EUA terão uma pessoa responsável e moderada para os representar. Luciano ainda aproveitou para provocar outros países apoiadores das “babaquices” de Donald Trump.

Continua após o anúncio

“A vitória de Biden oferece algum aprendizado a países que lidam com lideranças tacanhas como Trump” , disse o artista.

Segundo Huck: “Vitória importante para os EUA e o mundo. A moderação, diálogo, equilíbrio e bom senso nas propostas venceram a intolerância, o comportamento destrutivo, um homem racista.

“Luciano também disse que Trump é responsável pelo fracasso no combate à pandemia, e ainda “parecia disposto a tentar aniquilar as bases de legitimação da democracia dos EUA”.

Anúncio

Veja também: SBT promove demissões em massa, sofre prejuízo milionário e falência é decretada: “Sem retorno”

Muitos fãs do apresentador concordaram com sua postagem, pelo seu engajamento político. Muitos disseram, inclusive ,que o próximo a perder o poder seria Jair Bolsonaro.

Porém, o que já acontecia e agora está mais ainda, são os pedidos para que Luciano se candidate à presidência da república para 2022.

Não é incomum, Luciano Huck utilizar suas redes sociais para dar sua opinião publicamente sobre os acontecimentos da atualidade.

Sendo assim, Luciano tornou-se uma referência na web, conquistando o carinho de muitos apoiadores, até por sua postura politicamente correta.

Eleições Biden Presidente
Luciano Huck pensa em se candidatar à presidência em 2022. (Foto: Reprodução)

Veja também: Fora da Globo, Fátima Bernardes desabafa sobre dificuldades: “Até quando?”

Ainda sobre a matéria

Mas, apesar dos apoios de seus admiradores, Luciano terá prejuízos, caso se candidate à presidência. Isso porque a Rede Globo já deixou claro que caso o apresentador aceite entrar nas eleições, ele será demitido da emissora.

Por fim, Luciano se posicionou sobre o caso Mariana Ferrer, e recebeu ainda mais elogios de seus internautas. De acordo com ele, os homens precisam evoluir para “ajudar a desconstruir o machismo estrutural”.

Anúncio

Devem educar os filhos com muita cautela para que os meninos tornem-se homens e respeitem as mulheres. “Homens que saibam que o lugar das mulheres é onde elas quiserem estar. E que não, é não.”, finalizou o apresentador.

Deixe sua opinião

Send this to a friend