Fora da Globo, Fátima Bernardes desabafa sobre dificuldades: “Até quando?”

Fátima Bernardes Mariana
Fátima Bernardes não conseguiu segurar as emoções para si mesma e resolveu expor sua opinião nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Afastada da Rede Globo, Fátima Bernardes usa seu perfil pessoal nas redes sociais para expor sua opinião sobre assunto polêmico

O caso de Mariana Ferrer parece continuar reverberando nas mídias sociais em foma de revolta. Mas, Fátima Bernardes, mesmo afastada de seu programa na Globo, não poupou palavras e resolveu falar tudo o que pensava sobre o caso. Fátima Bernardes falou, em suas redes sociais, sua opinião sobre o caso da garota estuprada em 2018. Mas, está afastada de seu programa na Rede Globo.

Continua após o anúncio

Veja também: SBT promove demissões em massa, sofre prejuízo milionário e falência é decretada: “Sem retorno” 

A blogueira Mariana Ferrer ganhou o olhar da mídia e das redes sociais. A justiça resolveu o caso de maneira duvidosa, segundo a justiça. Mas, a sentença foi “Estupro Culposo”, quando não existe a intenção de fazê-lo. Mariana sofreu ataques do juízes, durante audiência. Mas, invalida o discurso da vítima. As mulheres se revoltaram ainda mais com o caso, e resolveram expor suas opiniões em suas redes sociais para que casos como este não voltem a acontecer.

Fátima Bernardes Mariana
Fátima Bernardes comanda o programa com seu nome, “Encontro Com Fátima Bernardes”. (Foto: Reprodução)

Veja também: Laços de Família: Helena flagra Miguel e Glória juntos e se morde de ciúmes:  “Paquera”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Mas, Fátima Bernardes publicou : “Até quando? Até quando a vítima será humilhada? (…) Você conhece o caso da Mariana Ferrer? Mariana foi dopada e estuprada por André de Camargo Aranha em uma festa, em 2018. O promotor do caso alegou que André não tinha como saber, durante o ato sexual, se a jovem em condições de consentir a relação, não existindo então, a intenção de estuprar. Por isso, o juíz aceitou a argumentação de que ele cometeu “estupro culposo”. Mas, classificar estupro dessa forma é inconstitucional.

“(…) André foi absolvido (…). Imagens do julgamento foram divulgadas e ficou clara a humilhação que Mariana teve que passar, uma defesa que insiste em desacreditar a vítima, (…) Justiça por Mariana Ferrer e por todas as mulheres!!!”

Anúncio

A Rede Globo exibe o Encontro de segunda à sexta, por volta das 10:30. Mas, no momento, sem Fátima Bernardes, que está de férias.

Deixe sua opinião

Send this to a friend