Luciano Huck faz desabafo em defesa ao Brasil e detona Bolsonaro

O apresentador da Globo, Luciano Huck e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Luciano Huck e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Luciano Huck, por meio de seu Instagram, alfinetou Bolsonaro. Em suma, o marido de Angélica publicou uma notícia da Folha de S. Paulo sobre “civilização sustentável”. Desse modo, sem papas na língua, ele foi logo expondo o que pensa.

Continua após o anúncio

“Temos tudo para ser a maior potência verde do planeta. Líder em descarbonização, maio potência mundial em produção de alimentos, referência em sustentabilidade, conservação e recuperação das áreas degradadas”, iniciou o titular do Domingão, da Globo.

Sendo assim, o apresentador da Globo, Luciano Huck, seguiu falando. “Não podemos perder esta oportunidade. E ela ainda está na mesa, apesar dos enormes retrocessos dos últimos anos”.

Além disso, no último domingo, o comunicador aproveitou seu programa para falar um pouco sobre o que está acontecendo entre Ucrânia e Rússia. Dessa maneira, Luciano Huck afirmou que seu avô era da Ucrânia, e teve dificuldade em sair do país.

Continua após o anúncio
“Ele nasceu no sudeste da Ucrânia. Eu vivo no Brasil porque meu avô foi obrigado a deixar a Ucrânia para fugir da guerra e agora estamos vendo a história se repetir. Esse retrocesso gigantesco, o maior desde a Segunda Guerra Mundial”, disparou o animador. O apresentador seguiu falando. “Minha geração nunca tinha passado por isso, pelo contrário, discutimos como deixar o mundo mais justo. Ucrânia tem sim a ver com a nossa vida. O que acontece lá vai ter impacto no preço da gasolina, no dia a dia”.

Por fim, Luciano Huck pontuou. “O Brasil tem tradição diplomática de séculos. Que mais uma vez a gente possa contribuir como o país que busca a paz“.

Filhos de Luciano Huck protagonizam momento fofo

O casal Luciano Huck e Angélica, e seus três filhos (Foto: Reprodução)
O casal Luciano Huck e Angélica, e seus três filhos (Foto: Reprodução)

Recentemente, Eva, Benício e Joaquim afirmaram que Luciano Huck é carente. Em suma, a revelação veio durante a participação deles no Jornada Astral, apresentado por Angélica, no HBO Max.

“Quando vou dar boa-noite pra ele, ele fica: ‘Vem cá me dar um abraço’. Ele é muito carente”, disse Eva. “Ele é muito carente. Isso me irrita um pouco às vezes. Ele quer muita atenção“, completou Benício.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend