BBB22: Arthur prevê pegadinha de Boninho para sacudir o programa

Boninho e Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Boninho e Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)

O participante do BBB22, Arthur Aguiar, está prevendo alguma pegadinha de Boninho para mexer com o programa. Sendo assim, de acordo com o ator, o produtor do reality fará alguma coisa.

Continua após o anúncio

Em suma, o marido de Maíra Cardi notou que após uma expulsão e desistência, o programa precisa reagir. Dessa maneira, Boninho teria que mexer os pauzinhos.

“Tem pessoas que não eram pra ter saído, porque fez com que encurtasse o número de paredões, então mano, se esse não foi [paredão] falso o próximo tem tudo pra ser, porque eles tem que estender a dinâmica”, disse Arthur Aguiar, em conversa com Natália, do BBB22.

Lina, por sua vez, afirmou que o BBB22, pode permanecer desse jeito. “Mas, a não ser que ele vá deixando sair um por vez”, disse.

Continua após o anúncio

Arthur Aguiar, por sua vez, afirmou que não quer um paredão falso. “Aí eu estava falando: ‘gente, pelo amor de Deus, as pessoas que gostam de mim não me coloquem nesta dinâmica. Porque, mano, é uma situação muito ruim. Tu bater a porta tudo bem, mas depois você descobrir que não é, ok. Mas na hora você falar ‘valeu’. Não me bota nessa dinâmica não”, pediu ele.

Natália, do BBB22, por sua vez, gostou. “Ah eu tenho vontade de ir em um Paredão falso, meu sonho. Eu chego aqui chutando a porta e ‘ah seus filhos da p***!’”, declarou. “O meu coração não aguenta”, completou o ator.

BBB22: Larissa fala sobre mentiras

A participante do BBB22, Larissa (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Larissa (Foto: Reprodução)

Após ser eliminada com rejeição do BBB22, Larissa falou sobre as mentiras que inventou. “Quando eu comecei a conviver com a galera lá de dentro mesmo, aí eu ‘rapaz, acho que não é bem assim não que a coisa funciona, não’ e comecei a tirar uma informação daqui, outra daqui… E fui montando minha estratégia”, disse ela durante o Bate-Papo BBB.

Continua após o anúncio

“Eu queria fazer um fuzuê ali dentro, né. Eu disse: ‘não, eu vou começar com informações falsas’. Porque, antes de eu entrar, disseram que eu poderia fazer o que eu bem entendesse com as minhas informações. Então, eu disse: ‘não, de início eu vou soltar umas informações, sejam elas verdadeiras, ou não'”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend