Luciano Huck desabafa, fala sobre Faustão na Ana Maria e cita Silvio Santos

Luciano Huck participa do Mais Você com Ana Maria Braga e cita Faustão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck participa do Mais Você com Ana Maria Braga e cita Faustão (Foto: Reprodução)

Luciano Huck fala sobre Faustão e cita Silvio Santos

O apresentador Luciano Huck participou do Mais Você, com Ana Maria Braga e comentou sua saída do Caldeirão, depois de mais de 20 anos no comando. Além disso, também comentou a chegada dele no domingo brasileiro com o Domingão com Huck, substituindo o Faustão no horário.

Anúncio

Veja também: Larissa Manoela assume doença que descobriu aos 20 anos e confessa: “Descobri no início”

Dessa forma, Luciano Huck que estreia no dia 05 de setembro a frente do Domingão da TV Globo, destacou no Mais Você a importância de Faustão e outros apresentadores, como Silvio Santos. “Primeiro, toda vez que puder eu vou enaltecer e reverenciar o Fausto. Ele que construiu esse horário no domingo da Globo. Bem como o Renato Aragão e o Silvio Santos, esse horário sagrado em que a família senta para assistir televisão.”

Além disso, ele também comentou do Tiago Leifert, apresentador do BBB: “O Tiago Leifert, que tenho o maior carinho, fez um trabalho brilhante nesse período como interino. Ele é simpático, muito gostoso vê-lo. No entanto, ele precisava descansar, tem o BBB e o The Voice, e resolvemos adiantar.”

Anúncio
Mais Você, de Ana Maria Braga, com participação de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Mais Você, de Ana Maria Braga, com participação de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Luciano Huck também trouxe detalhes de como será o Domingão com Huck até o final de 2021. “De domingo agora até o final é um programa onde vamos fazer o que sabemos fazer. Sem querer inventar moda. Terão coisas muito boas e importantes da história do Domingão e do Caldeirão, também vou seguir contando as histórias semana a semana”.

Em uma publicação no feed da rede social, o marido de Angélica mostrou as últimas gravações para o programa, que agora pertence a Marcos Mion. “A vida não é sobre o que juntamos, mas sim sobre o que espalhamos”, iniciou, na legenda. “Último capítulo do ciclo profissional e pessoal mais potente da minha vida; o @caldeiraodohuck. Sem palavras para agradecer um a um.”, comentou.

Anúncio

Além disso, falou sobre a estreia nos domingos: “Vem aí. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo. Vem ai o Domingão com Huck. Por que ‘com’ e não ‘do’ [como Caldeirão do Huck ou Domingão do Faustão]? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão com o Luciano, com a Anitta, com o Raul, com a vó Tutu, com a Ana, com o José, com você, com todo mundo”, escreveu Luciano Huck.

Compartilhar notícia: