Luciano Huck desabafa de vez sobre sua saída do Caldeirão após 20 anos e o que ele diz surpreende

Luciano Huck se despede do Caldeirão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se despede do Caldeirão (Foto: Reprodução)

Luciano Huck desabafa nas redes sociais após sair do Caldeirão

O apresentador Luciano Huck usou suas redes sociais para comentar sua saída do Caldeirão, depois de mais de 20 anos no comando. Isso porque o artista mudará de dia e horário na emissora carioca, o comunicador agora estará a frente do Domingão, antes apresentado por Fausto Silva.

Anúncio

Dessa forma, Luciano Huck que estreia no dia 05 de setembro a frente do Domingão da TV Globo, desabafou no Instagram. Na publicação no feed da rede social, o marido de Angélica mostrou as últimas gravações para o programa, que agora pertence a Marcos Mion. “A vida não é sobre o que juntamos, mas sim sobre o que espalhamos”, iniciou, na legenda.

“Último capítulo do ciclo profissional e pessoal mais potente da minha vida; o @caldeiraodohuck. Sem palavras para agradecer um a um. Os milhões que sempre me acompanharam de casa, e que são a inspiração e o motivação de tudo isso, e seguirão sendo. E todos que junto comigo trabalharam incansavelmente para que programa se tornasse a potência que é. Muito obrigado“, comentou.

Luciano Huck se despede do Caldeirão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se despede do Caldeirão (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, nos comentários da publicação, diversos amigos do apresentador, como a cantora Ivete Sangalo elogiou o tempo de Huck a frente da atração. “E o que esse caldeirão jogou nossas carreiras pra cima! Parceria das melhores!!! A gente agradece e deseja mais e mais sucesso pra o novo projeto!”, declarou a famosa.

Anúncio

“Boa sorte! Vai ser incrível! Eu comprei uma regata linda pra você usar na estreia”, disse Tatá Werneck, na postagem. Além disso, em uma postagem anterior, Luciano Huck havia compartilhado a chamada do novo Domingão.

“Vem aí. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo. Vem ai o Domingão com Huck. Por que ‘com’ e não ‘do’ [como Caldeirão do Huck ou Domingão do Faustão]? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão com o Luciano, com a Anitta, com o Raul, com a vó Tutu, com a Ana, com o José, com você, com todo mundo”, escreveu ele.

Anúncio

https://www.instagram.com/tv/CSugBYsF6XM/?utm_source=ig_web_copy_link

Compartilhar notícia: