Datena acaba com jornalista ao vivo e massacra: “Não tem repórter”

Apresentador da Band Datena ficou transtornado (Foto: Reprodução)
Apresentador da Band Datena ficou transtornado (Foto: Reprodução)

Apresentador Datena da Band criticou

No Brasil Urgente desta quinta (19), José Luiz Datena, que mostrou Silvio no hospital, detonou em resumo com jornalista na Band. Pediram para ele esperar um pouquinho, e ele ficou extremamente irritado.

Anúncio

O famoso chamou o repórter Fernando David, que é correspondente carioca assim sendo do programa paulistano. Contudo, o repórter não respondeu o apresentador. Dessa forma, José Luiz recebeu a informação de que o outro não estava pronto.

Isso bastou para o Datena ficar extremamente irritado dessa forma e explodir. “Fernando David não está lá no Rio de Janeiro não, hein? Toc toc… Estava… Estava. O programa acaba às 19h20. Abre um link para o Fernando David pra ele dizer pra gente sobre a variante Delta, que já está em São Paulo pra caramba, está provocando lá no Rio de Janeiro”, declarou Datena, exaltado.

Veja Também: Silvio Santos explica pela primeira vez decisão de deixar hospital por conta própria

Anúncio

Mais sobre a matéria

Apresentador se revoltou com sumiço de jornalista (Foto: Reprodução)
Apresentador se revoltou com sumiço de jornalista (Foto: Reprodução)

“Pois não Davizinho, direto do Rio de Janeiro, uma das maiores dessa forma revelações da TV brasileira… que já não está mais lá porque se tivesse já estava falando aí”, falou. Ao saber da ausência do jornalista, o apresentador perdeu a compostura. “Hã? Levantar um pouquinho? Pô, eu fico aqui 3h e meia, eu levanto mais eu fico aqui pô…”, comentou Datena.

Anúncio

“Levantar um pouquinho… Fico 3h e meia aqui todo dia, tenho 64 anos de idade, que isso? Levantar um pouquinho… É brincadeira isso aí. Não tem repórter em suma pra falar da variante Delta lá no Rio de Janeiro não? Tem? Se não, tem ver o que significa variante Delta aí”, berrou o jornalista.

Compartilhar notícia: