Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Luciano Huck rasga o verbo contra presidente e critica Bolsonaro: “Se destaca pela incompetência”

Luciano Huck Bolsonaro

Luciano Huck critica Presidente Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Luciano Huck abre o jogo, critica Bolsonaro e chama atenção dos seguidores

Possível futuro candidato à presidência do país, Luciano Huck deixou claro que não tem receio de expor sua opinião política para seus seguidores nas redes sociais. E, nesta semana, não foi diferente. Reparando nos altos números e recordes marcados pela atual pandemia do coronavírus, ele se incomodou com Bolsonaro.

Descontrolada, a pandemia no Brasil marcou dois recordes seguidos de números diários de mortes no país. E mesmo assim, o Presidente do país, Jair Bolsonaro, segue negacionista e arrumando empecilhos para assinar acordos com laboratórios para a compra de vacinas.

Por conta disso, Luciano Huck não se aguentou e abriu o jogo, liberando tudo o que sente para os seguidores das redes sociais. “1910 mortes. Segundo dia seguido com mais de uma morte por minuto no Brasil. Viramos exemplo de como NÃO se combater uma pandemia. Um governo que se destaca mundialmente pela incompetência, comentou Luciano em seu perfil pessoal no twitter.

Luciano Huck Bolsonaro

Luciano Huck abre o jogo sobre Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette pisa no pé de Caio sem dó e brother se revolta: “Desgraça. Raiva”

No comando do Caldeirão do Huck, Luciano é um dos nomes favoritos para assumir o mando de Faustão aos domingos. Contudo, ele ainda não deu posicionamento nenhum sobre apresentar ou não o programa neste dia por conta de possibilidade de candidatura.

Ainda sobre a matéria

Há uns bons anos já, Luciano Huck demonstra o desejo de se candidatar á presidência do país, e por isso, vem flertando com todos os lados políticos na tentativa de atrair voto. Angélica, por exemplo, já perdeu contrato fixo na Globo e se último programa precisou ser pago para ir ao ar.

Luciano Huck finaliza seu contrato em março. A ideia seria levá-lo para o domingo com o encerramento do contrato atual, mas o apresentador já deixou claro que a intenção mesmo é a política. Até o momento não houve resposta oficial sobre o fato e muito menos Bolsonaro respondeu sobre o comentário feito pelo apresentador Luciano Huck nas redes sociais.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

EntretenimentoFamososSBT

Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: "Muito triste"

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

EntretenimentoFamosos

William Bonner dá notícia bomba de Roberto Carlos, que entra no ar e confirma doença: "Me desculpem"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics