Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, vai às lágrimas durante confissão no Fantástico

Luciano Camargo, irmão de Zezé (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo, irmão de Zezé (Foto: Reprodução)

Cantor Luciano Camargo, em entrevista reveladora ao Fantástico, decide confessar tudo

Luciano, irmão de Zezé di Camargo, realmente está disposto a seguir sua carreira sem o parceiro. Ao menos nessa nova etapa de sua vida a qual terá um projeto gospel a ser seguido.

Continua após o anúncio

Recentemente, em nota enviada para a imprensa, o rapaz revelou o disco A Ti Entrego, com 15 músicas em Honra e Glória do Senhor. No entanto, ele fez questão de esclarecer sobre rumo da dupla com Zezé.

Veja Também – Renata Fan é surpreendida e beija Denilson ao vivo no Jogo Aberto 

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Luciano relatou que o desejo de cantar louvores partiu da mãe dele, em um sonho já antigo. O artista garantiu ainda que sempre afirmou que um dia conseguiria realizar esse pedido da matriarca.

Continua após o anúncio

Agora, com a carreira sólida e pausa dada por causa do atual momento que todos estão passando, o irmão de Zezé di Camargo achou que seria a melhor hora para engatar uma carreira gospel.

Veja também – Flor do Caribe: Ester bate o pé e esfrega tudo na cara de Alberto ao pedir divórcio: “Não amo você”

Questionado no dominical se pretende fazer shows com o novo CD solo, Luciano, da dupla com Zezé, segurou o choro e disse que quer mesmo cantar em igrejas e não ganhar dinheiro com o projeto dedicado à música gospel.

Ainda sobre a matéria

No entanto, o que deixa muita gente curiosa é o fato do rapaz não ter convidado o irmão. Além do afastamento provocado pela doença que se alastra em todo o país, Luciano interage bem pouco com o irmão Zezé di Camargo nas redes sociais.

Cantor e a sua dupla, Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Cantor e a sua dupla, Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Agora, para completar, o sertanejo decidiu lançar um projeto sem a presença do familiar. Apesar disso, Luciano faz questão de garantir que a parceria com o cantor não acabou.

“É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, chegou a dizer Luciano em recente entrevista.

Abaixo, você confere a entrevista para o Fantástico:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vc que perdeu a matéria do fantástico, veja aqui no igtv

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Continua após o anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend