Luciano Camargo segue sem Zezé, emplaca carreira sem o irmão e ganha especial na TV

Luciano Camargo Zezé
Luciano Camargo parece ter encontrado carreira sem Zezé. (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, gravou especial de fim de ano da RecordTV

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, parece ter bastante presença na mídia nestes últimos meses. Há pouco mais de um mês, o cantor pareceu no matutino Encontro Com Fátima Bernardes, na Rede Globo, para falar sobre isolamento social na pandemia do Covid19. O cantor estava sem ver a família, que está no chamado grupo de risco, há mais de 5 meses. Por conta disso, desabafou da forte saudade sentida. Mas, desta vez, parece que sua aparição será na concorrência.

Continua após o anúncio

Veja também: Haja Coração: Aparício sabota encontro de Rebeca com milionário, disposto a reconquistá-la: “Veneno”

Mas, desta vez, Luciano Camargo procura novos ares em novo projeto. Isso porquê sua aposta é, no momento, para o público gospel. O cantor lançou um inédito álbum gospel neste ano de 2020 e, nesta segunda-feira (09) foi confirmado que o cantor fez uma gravação oficial em vídeo do projeto. Mas, não será lançado em DVD.

Luciano Camargo Zezé
Luciano Camargo terá especial de fim de ao na RecordTV sem a presença de Zezé. (Foto: Reprodução)

O álbum “A Ti Entrego” será a maior parte do musical exibido na TV. Mas, nada impede do cantor interpretar alguns de seus maiores sucessos ao vivo.

Continua após o anúncio

Veja também: Marina Ruy Barbosa anuncia doença, relata difícil batalha e confessa: “Tentando”

Ainda sobre a matéria

O especial na tela da RecordTV terá algumas das 15 faixas inéditas que o cantor trouxe em álbum. A emissora dos bispos programou o especial para o fim do ano. Mas, sobre o projeto, o cantor disse em seu perfil oficial no instagram:”Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a RecordTV por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”, afirmou.

Continua após o anúncio

Mas, mesmo que falte pouco menos de um mês para o início de dezembro, não houve anúncio de data de exibição.

Deixe sua opinião

Send this to a friend