O cantor Luciano Camargo sofre acusação de Cleo Loyola, sua ex, de abandonar filho
Luciano Camargo, cantor sertanejo e gospel, sempre está vendo boatos sobre sua separação de Zezé di Camargo, isso porque a dupla famosa tem feito trabalhos individuais. Além disso, ambos não falam de um retorno efetivo da dupla. No entanto, dessa vez foi sua ex mulher que levou o nome da família Camargo para os holofotes mais uma vez.
Veja também: Sérgio Mamberti é intubado e segue em UTI em hospital de São Paulo
Em comentário em sua rede social, Cleo Loyola, já acusou Luciano Camargo várias vezes de ser homossexual. Além disso, falou sobre a relação do cantor com o filho Wesley Camargo. Afinal, para quem não sabe, ambos não têm uma boa relação e já não se falam há um bom tempo. E, foi exatamente isso que Cleo revelou, dizendo ainda que ele não estaria “nem aí” para a neta que tem apenas 8 anos.
“Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta”, falou Cleo Loyola. Dessa forma, ambos não se falam desde 2014, quando Wesley foi detido em Goiânia acusado de agredir a tia e uma prima. O assunto virou um escândalo e Luciano Camargo acabou pagando uma fiança de R$ 10 mil para a liberação do filho. No entanto, depois cortou contato com essa parte de sua família.
Ainda sobre a matéria
Há pouco tempo Cleo revelou que Luciano Camargo poderia estar querendo tirar o próprio filho do testamento. Sendo assim, disse: “Eu, junto com meus advogados e amigos, passamos a acreditar nisso pelas coisas que estavam acontecendo. Afinal, não veio nem do Wesley, você vê que ele não gosta de polêmica. Sendo assim, meu filho sofre a rejeição do pai por causa da atual esposa dele. Inclusive, passou a ter ódio do meu filho e nunca gostou muito de mim”, desabafou.
“Eu ainda tenho contato com muita gente da família Camargo, então meus problemas não são com a família. Sendo assim, o problema é com meu ex e a atual dele, então pessoas da própria família passaram a suspeitar isso e chegou no meu ouvido. Eu falei para o Wesley e ele disse ‘Não acredito que ele vai fazer isso comigo’, mas a gente fica com o pé atrás.”, revelou.
Além disso, Luciano Camargo, apoiador de Bolsonaro, também sofreu crítica após o disparo de mensagens solicitando que ouvissem sua música. “Olá, eu sou Luciano Camargo! Te convido a conhecer meu novo projeto musical, o louvor ‘Espirito Santo’, junto com Gabi Sampaio. Clique e escute”, dizia a mensagem. Dessa forma, internautas reclamaram da possível atitude do músico: “Quanto o Luciano Camargo pagou pra ter o número de todo mundo? Que inferno de incômodo de SMS chegando toda hoje”, escreveram.