Luciana Gimenez revela identificação como demissexual

Luciana Gimenez abre o jogo e se revela demissexual (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez abre o jogo e se revela demissexual (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez, aos 54 anos, compartilhou sua visão sobre o futuro das relações amorosas, defendendo a ideia de que o relacionamento aberto é uma tendência. A apresentadora também abriu o jogo sobre sua orientação sexual, se identificando como demissexual, uma pessoa que necessita de envolvimento emocional para se sentir atraída por alguém.

Continua após o anúncio

Veja também: Anitta faz declaração polêmica: ‘Ninguém precisa de bilhões’, sugere limitar fortunas em novo posicionamento.

Questionada pela revista Quem sobre sua perspectiva em relação ao modelo de relação que desafia a monogamia, Luciana colocou em questão o conceito de fidelidade e atribuiu à geração mais jovem uma maior liberdade nas parcerias amorosas.

“Ela reforça a previsão de que o futuro seja marcado pela flexibilidade nos relacionamentos. ‘É uma situação que as pessoas se perguntam. Não no primeiro dia, né? ‘Vamos começar assim’. Mas eu acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas eu acho que as coisas estão diferentes’, declarou.”

Continua após o anúncio
Luciana Gimenez causa na internet após revelações em entrevista (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez causa na internet após revelações em entrevista (Foto: Reprodução)

Apresentadora abre o jogo sobre futuro das relações e seus próprios desejos

Luciana também levantou a possibilidade de viver um relacionamento aberto: “Já cogitei sim, eu nunca digo nunca, você nunca sabe nada”, revelou.

Além disso, ela explicou sua identificação como demissexual, esclarecendo: “Quando eu digo isso, o povo ri da minha cara. O que eu quis dizer é que sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento para sair com alguém. Não é só: ‘Vamos lá'”.

Continua após o anúncio

Há alguns anos, Luciana Gimenez anunciou o término de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, após 12 anos juntos. O relacionamento chegou ao fim em meio a especulações e rumores, marcando um novo capítulo na vida pessoal da apresentadora.

Deixe sua opinião