Adriane Galisteu revela angústia com gravações de série documental sobre sua vida

Adriane Galisteu comenta sobre série documental de sua vida (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu comenta sobre série documental de sua vida (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu compartilhou detalhes sobre os bastidores das gravações de “Barras Invisíveis”, a série documental que narra sua trajetória e estreia em 31 de agosto no serviço de streaming Universal Plus.

Continua após o anúncio

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora de “A Fazenda”, da Record, descreveu a angústia de ser constantemente filmada fora das telinhas. As câmeras acompanharam sua rotina com o filho, Vittório, de 13 anos, e o marido, o empresário Alexandre Iódice.

Veja também: Anitta faz declaração polêmica: ‘Ninguém precisa de bilhões’, sugere limitar fortunas em novo posicionamento.

“Estou super animada, mas não é fácil”, admitiu Adriane. “Estou tão habituada com TV, com foto, com ao vivo, mas não estou habituada com uma câmera sem maquiagem, essa coisa do dia a dia, do desespero”, desabafou, definindo o sentimento de angústia que a situação lhe causou.

Continua após o anúncio
Apresentadora de A Fazenda agita web com comentários (Foto: Reprodução)
Apresentadora de A Fazenda agita web com comentários (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu compartilha desafios enfrentados durante as gravações

“Não sabia que ia ficar tão angustiada com isso. É uma coisa que me angustia. Eu falo: ‘Gente! Fica mais longe, não estou legal’. Mas a ideia é não estar legal. A ideia é documentar o dia a dia, a vida”, explicou. “Porém, estar com uma câmera na sua casa, pegando os momentos que, quando você vê, já foi. Você fala: ‘Ai, meu Deus. Será que foi? Não era para ter ido'”, contou.

Já em outra entrevista para Leo Dias, a famosa disse: “Universal Plus está chegando com conteúdo brasileiro. Estou muito feliz em ser a voz da plataforma no Brasil, e o primeiro conteúdo será o Barras Invisíveis. Eu já estou gravando a segunda temporada, estou superanimada, estou tão habituada com TV, foto, com ao vivo, mas não estou acostumada com câmera sem maquiagem, com essa coisa do dia a dia”.

Continua após o anúncio

Além de sua nova série documental, Adriane Galisteu está brilhando no comando de “A Fazenda”, um dos reality shows mais populares da TV brasileira. Com seu carisma e experiência, ela conquistou o público e trouxe uma nova energia ao programa, garantindo grandes momentos e muita emoção na tela da Record.

Deixe sua opinião