A apresentadora Luciana Gimenez é um dos principais nomes da RedeTV!. Desse modo, após mais de dois anos de pandemia, ela volta para o Super Pop. Contudo, aparentemente, seus dias lá estão contados, já que ela quer novos desafios para sua carreira.
“Vejo esse recomeço como um momento muito produtivo. Estou dando mais valor às coisas. O mundo estava precisando dar uma chacoalhada. Infelizmente, perdemos muitas pessoas. Mas temos um aprendizado”, contou a famosa ao Splash.
Além disso, vale ressaltar que em 2013, Luciana Gimenez quase foi para os EUA, ficar à frente do The View, na ABC. Na época, ela trabalharia com nomes como Whoopi Goldberg e Barbara Walters. Todavia, ela não foi, porém, se arrepende.
“Tive vários convites. Não fui, infelizmente. Se arrependimento matasse, eu não estaria aqui. Perdi essa oportunidade de fazer algo diferente”, desabafou.
Desse modo, a apresentadora Luciana Gimenez ainda afirmou que quer mudar de emissora. “Hoje, eu mudaria de emissora? Sim. Chega uma hora que você bate em um teto. Quero tentar outras coisas, sair da zona de conforto. Gostaria sim de ir pro streaming, canal fechado, ser atriz”.
Luciana Gimenez fala sobre Bolsonaro
Além disso, em outro momento a apresentadora falou sobre sua ligação com Bolsonaro. A artista afirmou que quando ele ia ao Super Pop, ele era até então deputado e diz que “não tinha nenhuma intenção política”. “O Bolsonaro era só um personagem, como a Gretchen”, disse.