Grazi Massafera deixou a TV Globo após entrar no BBB5 e emplacar novelas. Mas, a parceria parece ainda se manter, isso porque, a atriz esteve no Caldeirão com Huck desse último domingo.
Na atração da Globo, Grazi deixou sua opinião sobre como as pessoas estão empenhadas em detonar os participantes que não jogam. Na edição, também estava Brunna Gonçalves, a qual bateu aquele papo com o eliminado versão Domingão.
Veja também – Tiago Abravanel expõe motivo de desistência do BBB22 e assusta: “Fui no meu limite”
“Se fosse hoje, eu seria considerada planta. Nas primeiras semanas de jogo, eu também não aparecia”, destacou ela. Em seguida, ela reforçou a opinião: “Na minha época, ainda tinha muito preconceito [sobre ser ex-participante do Big Brother Brasil]. Hoje, o BBB se tornou ‘cool’, mas ao mesmo tempo é mais perigoso”.
Além disso, a aparição de Grazi Massafera é a primeira desde que ela encerrou seu contrato com a emissora no ano passado. Nas redes sociais, ela agradeceu a parceria de anos.
DESPEDIDA DE GRAZI MASSAFERA
Através de um textão, ela disse: “A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos –que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida– não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”.
Além disso, Grazi Massafera garante que só tem a se orgulhar de sua trajetória: “Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem.”.