Após demissão da Globo, Grazi Massafera retorna a emissora e faz confirmação sobre BBB22

Grazi Massafera retorna a Globo (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera retorna a Globo (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera deixou a TV Globo após entrar no BBB5 e emplacar novelas. Mas, a parceria parece ainda se manter, isso porque, a atriz esteve no Caldeirão com Huck desse último domingo.

Continua após o anúncio

Na atração da Globo, Grazi deixou sua opinião sobre como as pessoas estão empenhadas em detonar os participantes que não jogam. Na edição, também estava Brunna Gonçalves, a qual bateu aquele papo com o eliminado versão Domingão.

Grazi Massafera retorna a Globo (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera retorna a Globo (Foto: Reprodução)

Veja também – Tiago Abravanel expõe motivo de desistência do BBB22 e assusta: “Fui no meu limite”

“Se fosse hoje, eu seria considerada planta. Nas primeiras semanas de jogo, eu também não aparecia”, destacou ela. Em seguida, ela reforçou a opinião: “Na minha época, ainda tinha muito preconceito [sobre ser ex-participante do Big Brother Brasil]. Hoje, o BBB se tornou ‘cool’, mas ao mesmo tempo é mais perigoso”.

Continua após o anúncio

Além disso, a aparição de Grazi Massafera é a primeira desde que ela encerrou seu contrato com a emissora no ano passado. Nas redes sociais, ela agradeceu a parceria de anos.

DESPEDIDA DE GRAZI MASSAFERA

Através de um textão, ela disse: “A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos –que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida– não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”.

Além disso, Grazi Massafera garante que só tem a se orgulhar de sua trajetória: “Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem.”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend