Túlio Gadêlha tem podre exposto após fazer exigência para Bolsonaro: “Usou Fátima Bernardes de escada”

Fátima Bernardes pode ficar grávida de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima pode ficar grávida de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, irritou bolsonaristas e causou polêmica. Isso porque, ele disse que o presidente deveria pedir dispensa do cargo e fez uma comparação com a saída de Tiago Abravanel.

Continua após o anúncio

Dessa forma, no Twitter, Túlio Gadêlha analisou a saída do neto de Silvio Santos. “Abravanel foi inteligente. Percebeu que não sabia jogar, que ia pro paredão e pediu pra sair. Com Bolsonaro não é diferente. Não sabe governar e vai ser eliminado em outubro. Podia fazer o mesmo. Né não? #ForaBolsonaro”, disse o namorado de Fátima Bernardes.

Veja também – Após demissão da Globo, Grazi Massafera retorna a emissora e faz confirmação sobre BBB22

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

Sendo assim, isso foi o suficiente para bolsonaristas detonar o deputado e ainda deixaram ofensas usando o nome de Fátima Bernardes. “Esse deputado é muito desiquilibrado”, detonou um internauta. “Túlio Gadelha é VIGARISTA e baixo nível, que usou Fátima Bernardes como “escada” para eleger-se !”, disse outro. “Encontre você, minha senhora, um cara que lembre de você com a mesma frequência que namorado da Fátima Bernardes pensa no presidente.”, zombou outro.

Anúncio

Mas, apesar dos inúmeros ataques que recebeu, Túlio Gadêlha não recuou sua fala. Quem acompanha o deputado federal, sabe que ele sempre detona Bolsonaro e repudia algumas atitudes do chefe de Estado.

FÁTIMA BERNARDES VÊ ANÚNCIO DE VOLTA COM BONNER

Além disso, se por um lado seu namorado está causando nas redes sociais, por outro, seu ex-marido, William Bonner, está sendo lembrado. Mas, o motivo é ainda mais curioso. Isso porque, teve vidente jurando que os dois vão voltar. Entretanto, usso não parecer ter chance nenhum de ocorrer.

Anúncio

Uma vez que, ambos estão em outros relacionamentos e estão muito bem com isso. Bonner e Fátima Bernardes foram casados por 26 anos e tiveram três filhos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend