Luciana Gimenez, aos prantos, anuncia grave sequela de acidente: “Muito difícil”

Luciana Gimenez fala sobre relacionamento abusivo (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez fala sobre o acidente que enfrentou (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez, como é de conhecimento, acabou sendo vítima de um trágico acidente doméstico. A apresentadora da RedeTV! levou um tombo enquanto esquiava.

Continua após o anúncio

Veja também – Saiba para quem o pai de Luciana Gimenez, João Morad, deixou herança; apresentadora surge aos prantos

Sendo assim, por meio da rede social, a famosa comentou uma sequela que teve devido ao ocorrido. “Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram ‘por que você não mostra isso também?’. Pra chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil”, iniciou a apresentadora.

Em seguida, Luciana Gimenez detalhou sobre o tratamento que vem realizando nos EUA após o acidente. “Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora”, revelou, sem se aprofundar.

Anúncio
Luciana Gimenez surge chorando (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez surge chorando (Foto: Reprodução)

Dessa forma, na sequência, a contratada da RedeTV! surgiu chorando lamentando uma sequela do acidente. “As pessoas falam ‘você está ótima’. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito a fim de ter uma perna quebrada”, disse.

Além disso, Luciana Gimenez confessa que não está sendo fácil lidar com as consequências do acidente

“Hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil”, desabafou Luciana Gimenez.

Desse modo, Recentemente, vale destacar, a própria apresentadora havia compartilhado com os seus seguidores sobre a angústia que enfrenta após o ocorrido.

“Já estou nessa há dois meses, e ainda vou por bastante tempo até recuperar todas as faculdades. Nem sei, acho que vai ficar tudo igual. Rola um receio de acontecer de novo, e está sendo bem desafiador”, disse. “A gente esquece que é uma máquina perfeita e o quanto a gente pode ajudar respeitando os limites, tomando as vitaminas e comendo direito. Estou nesse ‘momento gratidão’“, completou, por fim.

Deixe sua opinião

Send this to a friend