Lucas Veloso fala de expectativas sobre gravidez da namorada: “Menina”
Lucas Veloso é um ator paraibano, conhecido principalmente por ser filho do humorista Shaolin (que faleceu em 2016). Começou a carreira na Rede Globo, na não tão bem sucedida novela de Benedito Ruy Barbosa Velho Chico, com exibição em 2016 marcada por tragédia. E agora, comemora gravidez da noiva.
Veja também: Corpo de Eduardo Galvão, vítima do Covid-19, é cremado nesta quarta-feira (09)
No ano seguinte, a emissora tentou reprisar o sucesso da nova Escolinha e escalou o moço para sucessor de Didi, como o Didico. Mas, com pouco sucesso, o ator foi contratado pela RecordTV depois de rápida passagem pela Dança Dos Famosos. E foi neste espaço do Faustão que o moço pediu a Nathalia Melo em namoro na frente do público. Mas, o relacionamento (que gerou noivado) não foi duradouro.
Lucas Veloso, então, está namorando com Gessica Muniz, com quem espera o primeiro filho. Sendo assim, segundo o moço, o chá revelação terá um tema bem específico: cultura nordestina. A realização do evento será no próximo sábado (12) e será um ‘chá arraiá’.
O moço deu sua opinião e explicou como será a ideia: “Aí fiz o texto da nossa história e dois amigos transformaram em cordel para o convite. Ficou muito legal.” O texto está disponível no instagram do ator. Ainda assim, ele opinou sobre qual gênero ele tem mais expectativas que esteja se desenvolvendo nesta gravidez.
Veja também: Jojo perde a paciência com Biel em A Fazenda e detona papel de ‘bom moço’: “Mascarado”
Ainda sobre a matéria
Dessa forma, disse que esperava que fosse um menino. Porém, mudou de opinião depois: “No começo, achava que seria menino. Somos muitos homens na minha família, não sei nem quantos. De mulher, só tem minha irmã e duas primas. Mas, depois, comecei a achar que é menina. Sonhei com uma, e minha mãe e a Gessica também sonharam.”
O relacionamento com Gessica é bem recente. Em junho deste ano Lucas Veloso anunciou o namoro publicamente e não acha que a gravidez é um problema: “Quando nos conhecemos, sentimos aquela sensação de que já convivíamos há dois milhões de anos. A gente só está invertendo a ordem. Vamos ter o filho primeiro e o casamento será depois.” E afirma: “A gente tem uma conexão surreal”.