Lucas Lucco é internado, faz procedimento às pressas e cantor sofre grave consequência

Lucas Lucco (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco (Foto: Reprodução)

Procedimento não dá resultado que se esperava e Lucas Lucco toma decisão

Lucas Lucco resolveu compartilhar com os seguidores que vai precisar fazer uma nova cirurgia para tentar reverter um procedimento que resolveu realizar.

Continua após o anúncio

Veja também – Reinaldo Gottino surpreende a todos e quebra protocolo ao vivo na Record

Para quem não sabe, o cantor teve o desejo de mudar um pouco a aparência e fez uma harmonização facial cerca de um ano atrás. No entanto, depois, Lucas Lucco demonstrou pleno arrependimento.

Em tom de desabafo, o artista fechou até a dizer que a intervenção abalou seu autoestima e que o resultado, de fato, não saiu como o esperado. Sendo assim, ele irá recorrer novamente a uma nova cirurgia.

Continua após o anúncio

“No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois”, revelou.

Veja também – Flor do Caribe: Candinho verá Nossa Senhora e terá grande segredo revelado; saiba qual

Ainda em seu desabafo, Lucas Lucco aproveitou para destacar sobre os riscos de escolher um profissional não adequado para realizar o procedimento da harmonização.

“Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, [escolha] alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima”.

Ainda sobre a matéria

Lucas Lucco não foi o único cantor que recorreu recentemente ao procedimento para interver esteticamente na aparência. Eduardo Costa, cantor sertanejo, chegou a fazer preenchimento labial.

Além disso, Eduardo acabou confessando que já precisou fazer cirurgia plástica após sofrer um grave acidente de avião. Por causa do ocorrido, o rosto do cantor teria ficado completamente desconfigurado.

Por ser artista e ter a aparência como um dos focos na carreira, Eduardo Costa confessou que aceitou fazer cirurgia plástica para reverter a situação e ficar com um rosto melhor.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend