Lucas Guimarães se pronuncia e fala sobre divórcio com Carlinhos Maia: “Não sou besta”

Lucas Guimarães fala sobre motivo do fim de seu casamento com Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

No último domingo (23), o influenciador Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram o fim de seu casamento após quase 13 anos juntos. Contudo, o término ganhou uma grande repercussão na mídia, o que deixou Lucas desanimado.

Continua após o anúncio

Desse modo, nesta segunda-feira (24) o agora ex-marido do famoso resolveu falar sobre o assunto.

O pronunciamento de Lucas Guimarães só veio depois de um suposto motivo para a separação. De acordo com o que ele informou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ambos estariam seguindo caminhos diferentes. Isso porque o influenciador gostaria de formar uma família ao lado do agora ex-marido, enquanto Carlinhos ainda não se sente preparado para encarar a paternidade.

Sendo assim, após a repercussão do suposto motivo, que aponta ainda que o famoso gostaria que o amado fosse mais seletivo nas escolhas das amizades, Lucas alegou durante conversa com Leo Dias que está de consciência tranquila em relação ao fim do casamento.

Anúncio
Youtuber Carlinhos Maia e Lucas Guimarães decidem renovar votos com alianças que valem uma fortuna (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

“Tenho a minha consciência tranquila. Eu sou bom, mas besta não”, dessa forma, disse Lucas, afirmando que os boatos o fizeram parecer o “besta” do relacionamento. Na sequência, o ex-marido de Carlinhos Maia ainda garantiu que o amor entre ele e o influenciador ainda permanece: “Eu e Carlinhos nos amamos”, contou ele.

Famosos deixam mensagens de apoio para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Além disso, ainda durante o bate-papo, Guimarães destacou que por mais que alguém quisesse destruir a história que eles construíram juntos, nunca iam conseguir.

Aliás, na postagem feito pelos dois anunciando o fim do casamento. Os fãs dos dois estão apoiando ambos, assim, como eles, muitos famosos deixaram mensagem de apoio também.

“Essa amizade que fica não tem preço! Felicidades pros 2!❤️”, comentou o jornalista Luiz Bacci.  Já a ex-BBB Flay postou emoji chorando e mostrando não acreditar: “Naaaao 😭😭😭😭😭😭😭”.

“Existe um propósito de Deus para tudo. Fiquem bem! ❤️🙌”, escreveu Henry.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia🌻 (@carlinhosmaiaof)

Deixe sua opinião

Send this to a friend