Assessoria de Erasmo Carlos se pronuncia após cantor ser internado novamente

Erasmo Carlos é internado novamente após infecção pulmonar (Foto: Reprodução)

O cantor Erasmo Carlos foi internado novamente na última semana. A notícia foi divulgada para o público pelo jornalista Alcelmo Goid, do jornal O Globo. O famoso está no hospital do Rio de Janeiro devido uma infecção pulmonar.

Continua após o anúncio

Desse modo, nesta segunda-feira (24), a assessoria do famoso se pronunciou a respeito do estado de saúde dele e contaram mais detalhes sobre seu quadro clinico. De acordo com o comunicado, a internação aconteceu apenas para realizar uma bateria de exames e passasse por uma readequação de medicamentos de uso contínuo.

Então, por decisão dos médicos, Erasmo, continuou na unidade de saúde para que fosse acompanhado pelos profissionais no dia 17 de outubro. Além disso, a assessoria ainda atualizou seu quadro clinico

“Erasmo passa bem e está ansioso para voltar a sua rotina e seus shows”, dessa forma, dizia um trecho da nota da equipe do cantor. Aliás, vale recordar que em 2021, Erasmo Carlos já tinha sido internado devido ter contraído Covid-19.

Anúncio

E foi até feito uma postagem nas redes sociais dando as informações do ocorrido. O artista permaneceu na unidade durante uma semana a fim de receber os devidos cuidados médicos.

Erasmo Carlos (Foto: Reprodução)

.A partir da atual internação do cantor, ele teve que cancelar sua agenda de trabalho que estavam marcadas para os dias 4 e 10 de novembro nos Estados Unidos, em Orlano e Miami.

Esposa de Erasmo Carlos se declara para ele após internação

Além disso, após a internação do cantor causada pela uma infecção pulmonar, a esposa dele, Fernanda Passos, usou as redes sociais para se declarar ao marido.

Desse modo, no Instagram, ela postou uma imagem ao lado do cantor. “A vida foi tomando rumos diferentes dos que planejamos, mas imagino que tenham sido os rumos certos. Foi indo, indo, indo e ficamos um pelo outro”, começou a esposa de Erasmo.

“Não há outro colo que me console a não ser o seu. Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr)

Deixe sua opinião

Send this to a friend