Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Lucas acha que Juliette será campeã do BBB21, elogia Gilberto e assume: “Tô esperando ele aqui fora”

Lucas BBB21

Lucas Penteado expõe opinião sobre Nego Di e participantes do BBB21. (Foto: Reprodução)

Lucas se decepciona com Nego Di e torce para Juliette: “Guerreira”

Depois de voltar ao ar na reprise de Malhação: Viva a Diferença, Lucas Penteado aceitou convite para integrar o elenco do BBB21, ao lado de artistas como Karol Conká e Fiuk. Contudo, nessa terça-feira (9), apareceu no matutino Encontro Com Fátima Bernardes, onde resolveu falar sobre o jogo e sua desistência.

Sofrendo pressão desde o primeiro dia, quando sugeriu um jogo e foi  mal interpretado, a casa virou completamente contra Lucas quando brigou com Kerline me uma festa, visivelmente alcoolizado. Ainda que essa conversa tenha sido tecnicamente resolvida, o artista ainda sofria com o isolamento da casa toda.

Veja também: BBB21: Juliette tem novo embate com Karol, fala o que pensa e não perdoa sobre julgamento: “Fez isso comigo”

Lucas não aguentou a pressão de ser questionado sobre sua sexualidade e, com medo de como seu beijo seria recebido em sua comunidade, desistiu do programa no início do último domingo. E neste início de terça-feira, foi o convidado de Fátima Bernardes, onde resolveu abrir o jogo e expor sua opinião a respeito de sua experiência.

Sobre seus colegas de programa, o ex-participante alegou que quer rever Gilberto do lado de fora da casa. “Foi um ataque muito violento das pessoas da casa, e esse foi um ato de amor. Foi sentimento. Foi liberdade. Eu não sei como te descrever. (…). Tô esperando ele aqui fora. Tô esperando pra dar um abraço nele, a gente conversar. Mas, quando ele sair, a gente conversa”.

Lucas BBB21

Lucas Penteado declara torcida para que Juliette vença o BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Fiuk rasga elogios para Karol, a chama de referência e solta: “Uma das mulheres mais fortes”

E sobre torcida, Lucas demonstrou um posicionamento diferente do que tinha enquanto estava lá dentro. Provavelmente pela interferências do mundo externo que ele já teve. Ele afirma torcida para Juliette. “É uma guerreira. A vida para mim é o melhor dos jogos lá dentro, e ela tá sendo ela”.

Ainda sobre a matéria

Ele afirma que torce para Juliette, e que ela será a campeã do programa. E, ainda, demonstrou choque com algumas atitudes de Nego Di, falando à distância com Fátima. “O Nego Di eu não preciso fingir. Ele é um jogador excepcional. Mas, um oportunista assustador. Ele é um cara que me magoou muito, eu não esperava isso de um igual.”

“A gente era um time, e em todos os momentos tinham alfinetadas. (…) Muitas pessoas deixam seus princípios de lado. E eu não vou fazer isso, foi um dos motivos que me fizeram sair do programa. Eu não vou desrespeitar um igual”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi 'jogo': "Na hora errada"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Projota confronta Viih Tube após voto: "Você me colocou no paredão"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Juliette rompe com Arthur, se recusa a confiar e detona: "Paga pau pro Projota"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics