Karol, após desestabilizar no BBB21, deve ser processada pelos participantes: “Calúnia e difamação”

Karol Conká pode ser processada após por outros participantes do BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká pode ser processada após por outros participantes do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká pode ser processada após sair do BBB21 em razão de fatos que ocorreram dentro da casa

Karol Conká cria histórias que saem da cabeça dela no BBB21, e tais fatos tem feito com que muita gente sugira uma nova profissão para a cantora: escritora. De acordo com internautas, ela tem rompido os limites do que é real e criou uma fantasia em um mundo paralelo que só tem sentido no filme que ela criou em sua cabeça.

Anúncio

Lucas fala sobre beijo em Gilberto no BBB21, relata violência sofrida e assume: “Liberdade”

No entanto, além das possibilidades que foram levantadas por sua criatividade extraordinária, os fãs do BBB21 também comentaram sobre o processo que ela pode sofrer por calúnia e difamação.

Felipe Prior, após ser duramente atacado, fala sobre cancelamento no BBB: “Estou travado”

De acordo com informações da coluna do Leo Dias, que conversou com Stéphanie Skibinski de Castro, sócia do escritório Kochhann & Castro Advogados, esta explicou se nesse caso cabe um processo judicial.

Karol Conká movimenta o BBB21 com seus posicionamentos firmes e suas histórias criativas (Foto: Reprodução)
Karol Conká movimenta o BBB21 com seus posicionamentos firmes e suas histórias criativas (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Os brothers que sentirem que foram acusados de falso crime (calúnia), que foram ofendidos na sua dignidade (injúria) ou que tiveram a sua reputação ofendida (difamação) pela Karol Conká na casa poderão apresentar queixa-crime para averiguação dos delitos em questão.” iniciou.

Anúncio

“Porém, somente eles poderão apresentar tal queixa, pois o processo depende da representação da vítima”, analisa a profissional sobre o que está acontecendo no BBB21.

Anúncio

“A mesma coisa ocorre se eles entenderem pelo ajuizamento de ação indenizatória contra a sister, visto que o dano moral possui caráter personalíssimo, ou seja, somente a pessoa lesada poderá ingressar com esta demanda, não podendo a família ajuizar em nome desta”, encerrou. Que coisa, hein!?

Compartilhar notícia: