Logo após a eliminação de Jade Picon do BBB22, Luana Piovani foi para os Stories detonar Arthur Aguiar. Em suma, a atriz e ex-esposa de Pedro Scooby falou sobre o pessoal conseguir perdoar homens muito fácil.
Desse modo, a loira chegou a citar as traições de Arthur Aguiar com Maíra Cardi, afirmando que perdoam e passam pano para homens. Enquanto isso, mulheres, como Jade Picon, não podem errar.
“Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. […] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?“, disparou Luana Piovani.
Além disso, Luana Piovani se mostrou indignada com a revolta do público sobre Jade Picon falar o que faria com o prêmio. “Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. […] Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher“, concluiu.
Pedro Scooby fala sobre parceria com Luana Piovani
No quarto do líder, Pedro Scooby falou sobre o quão grato é à Luana Piovani. “Tive que organizar tudo com a mãe deles [antes do BBB22]. Queria também agradecer a mãe das crianças. Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também. Acredito que agora você esteja com as crianças, espero que vocês estejam dando muito amor para as crianças. À minha mulher que ficou esse primeiro mês com as crianças, cuidando, dando muito amor”, comentou.
Em seguida, foram só elogios à atual esposa. “Óbvio, nunca vai substituir a mãe, mas você [Cíntia] é uma mãezona sim pros meus filhos, dá muito carinho, muito amor e a própria mãe deles sabe disso”, comentou.