Luan Santana troca carícias com Luísa Sonza na frente de todos e logo em seguida se declara: “Minha”

Luan Santana e a cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Luan Santana e a cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Luan Santana recentemente gravou seu mais novo DVD. Desse modo, o músico convidou diversas pessoas, como a cantora Luísa Sonza, Chitãozinho e Xororó e mais. Sendo assim, agora, o músico fez questão de fazer uma linda declaração para a loira.

Anúncio

O projeto audiovisual, que se chama Luan City, trouxe um repertório de 16 faixas inéditas, incluindo a canção Coração Cigano. A faixa, que gruda na cabeça, é uma parceria com Luísa Sonza, que deixou o bumbum à mostra em seu look.

Dessa maneira, agora, após a gravação, Luan Santana fez uma linda declaração para a amiga.

“Menina, guerreira, dona de si, que não se deixa abater… Eu tô muito feliz com a nossa parceria. Uma música tão empolgante quanto essa, tinha que ser nossa. Muito obrigado por aceitar vir pra minha cidade comigo”, escreveu Luan Santana.

Anúncio

Luísa Sonza, está solteira desde que colocou um ponto final em seu namoro de um ano com o também cantor, Vitão. Em suma, o relacionamento dois dois foi extremamente conturbado, já que se assumiram meses após ela romper com Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes fala sobre Luísa Sonza

Recentemente, Whindersson Nunes lançou um livro, e em determinado momento ele falou sobre a cantora. Em resumo, quando conheceu Luísa Sonza, ele já era viciado em drogas. Contudo, após o fim da relação, ele acabou se afundando de vez.

Anúncio
O humorista Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
O humorista Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

“Penso na vida que tantas vezes escapuliu de mim pela complexidade que é a minha vida. Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela. Via que ela tinha futuro e, ao mesmo tempo, achava que ela precisava de ajuda. Também precisei de ajuda e não tive ninguém que me ensinasse como eu deveria fazer. Eu me via na obrigação de fazer por ela o que ninguém fez por mim. E, então, eu fazia tudo”

Send this to a friend