Luan Santana é encurralado por furacão e passa sufoco

Cantor Luan Santana passa por sufoco durante viagem no México (Foto: Reprodução)
Cantor Luan Santana passa por sufoco durante viagem no México. (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo passa por sufoco durante viagem no México

O cantor sertanejo Luan Santana, que separou-se recentemente após um relacionamento de cerca de 12 anos com a estilista Jade Magalhães, passou por maus bocados durante sua viagem ao México.

Continua após o anúncio

No exterior, Luan Santana aproveitou para avisar aos fãs sobre os novos projetos em sua carreira que em breve serão lançados.

Veja também – Paolla Oliveira se envolve em briga e situação sai do controle: “Desagradável”

 

Continua após o anúncio

Cantor Luan Santana sofre durante viagem ao México. (Foto: Reprodução)
Cantor Luan Santana sofre durante viagem ao México. (Foto: Reprodução)

Durante esta viagem, porém, Luan Santana foi surpreendido com a passagem do Furacão Zeta onde estava de passeio, tornando-o incomunicável por alguns momentos. Posteriormente, o cantor conseguiu entrar em contato com familiares, no caso, com seu pai, e também empresário do artista, Amarildo Santana, que conseguiu contribuir para acalmar a todos. Após isso, Luan utilizou seus Stories do Instagram para avisar seus fãs que ele estava bem: “Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum”, iniciou o sertanejo. E continuou explicando que ele e sua equipe se encontram bem, apesar das circunstâncias: “Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros.”

Mesmo com o susto, o “Gurizinho” exaltou ainda que não sofremos com as forças da natureza em terras tupiniquins: “Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa… Em breve estou de volta“, declarou o artista.

Ainda sobre a matéria

O término de Luan Santana com Jade Magalhães deu-se de forma definitiva em pouco mais de uma semana. O casal já terminou por mais três vezes, nos anos de 2013, reatando no ano seguinte, 2014, reatando em 2015 e em março de 2016 um novo término, sendo que reataram no final do ano, com direito a pedido de noivado em setembro de 2019.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend