Lipe diz que nunca traiu Yá e rebate haters raivosos: “Fala m*rda”

Lipe Ribeiro negou ter traído Yá (Foto: Reprodução)
Lipe Ribeiro negou ter traído Yá (Foto: Reprodução)

Lipe não gostou das mentiras que estão espalhando por aí

Lipe Ribeiro se revoltou com comentários de gente ignorante a respeito do seu relacionamento com Yá Burihan.

Continua após o anúncio

Isso porque tem gente dizendo que ela perdoou várias traições dele, e quando ela trai, o rapaz termina. Tudo começou quando a beldade anunciou o fim do relacionamento entre os dois no sábado (16) e declarou que cometeu um erro.

Agora, Lipe Ribeiro nesta quinta (21) ficou extremamente revoltado com comentários sobre o término e negou que tenha colocado chifres na Yá em qualquer instante dos seus relacionamentos. O rapaz tinha fama de ser “machista” não por traições, e sim por sua atitude no reality “De Férias com o Ex” onde não deixava sua ex ficar com mais ninguém, enquanto ele pegava todas.

Veja Também: Flor do Caribe: Dionísio é surpreendido por vítima do passado e fica horrorizado 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Lipe Ribeiro, após término com Yá, se reúne com outros participantes de "A Fazenda 12" (Foto: Reprodução)
Felipe, e Yá (Foto: Reprodução)

Voltando ao assunto, Lipe se revoltou com mentiras sobre ele ter traído. “Ah e pra quem fala m*rda por aí, eu nunca traí viu queridos, as vezes que fiz m*rda era quando eu estava solteiro, se for pra falar que fale algo com fundamento”, criticou o rapagão. A fala foi feito após ele se atualizar sobre a “boataria”. “Acordei e tive que me atualizar das fofocas”, comentou o jovem.

Veja Também: Globo bate o martelo e define fila da novela das 21h até 2023 

Lipe declarou que as pessoas não sabem 1% do que acontece, criticando os boatos. Na sua fala de sábado, a própria Yá se antecipou e declarou que o rapaz não lhe traiu. “Ele não me traiu. Eu que errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, disse a beldade.

Lipe em A Fazenda só falava da Yá, e teve uma cena romântica com ela durante uma atividade no programa da Record TV. Nos últimos dias, os peões receberam a visita das famílias, Lipe foi e pediu Yá em casamento. Ela disse que sim, mas agora tudo acabou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend