Geraldo Luís estreia em alta embalado por audiência de tramas bíblicas e derrota Ratinho

Geraldo Luís na estreia do A Noite é Nossa, que venceu o SBT na audiência (Foto: Reprodução/Record TV)
Geraldo Luís na estreia do A Noite é Nossa, que venceu o SBT na audiência (Foto: Reprodução/Record TV)

Geraldo Luís estreou nova atração com vitória sobre o SBT

Impulsionado pelas novelas bíblicas, Geraldo Luís teve uma estreia em alta nas noites de quarta-feira da Record. Em sua primeira edição, ontem (20), o A Noite é Nossa derrotou o Programa do Ratinho, tradicional vice-líder de audiência na faixa.

Anúncio

Exibido na faixa das 22h58 à 0h43, o programa apresentado por Geraldo Luís estreou com 7,6 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. A atração ainda alcançou 11 pontos de pico e 15% de share. Na mesma faixa horária, o SBT, que levava ao ar o Ratinho, ficou em terceiro lugar, com 5 pontos.

Veja também: Haja Coração: Mãe de Felipe fica em choque ao ver Shirlei e esconde segredo; saiba qual

GERALDO LUÍS AUMENTA AUDIÊNCIA

A estreia do A Noite é Nossa fez a audiência da Record crescer 46% no comparativo com as quatro quartas-feiras anteriores na faixa de horária. O share também subiu com a estreia da atração: 42%.

Anúncio

No Rio de Janeiro, o A Noite é Nossa também conquistou a vice-liderança absoluta, com 7 pontos de média, 12 pontos de pico e 14% de share. No confronto direto, a emissora de Silvio Santos fechou na terceira posição, com 5 pontos de média.

A estreia da atração comandada por Geraldo Luís exibiu uma reportagem com o humorista Renato Aragão, dispensado da Globo em meados de 2020. A atração ainda reuniu nomes que fizeram parte da vida do intérprete de Didi, como Dedé Santana, seu parceiro nos Trapalhões. A atração ainda contou com a presença do cantor Tierry.

IMPULSIONADO POR GÊNESIS

Carlo Porto (Adão) e Juliana Boller (Eva) em cena da novela Gênesis (Foto: Reprodução/Record TV)
Carlo Porto (Adão) e Juliana Boller (Eva) em cena da novela Gênesis (Foto: Reprodução/Record TV)

Veja também: Flor do Caribe: Dionísio é surpreendido por vítima do passado e fica horrorizado

Anúncio

O novo programa de Geraldo Luís, no entanto, foi embalado pela alta das tramas bíblicas. No segundo capítulo, Gênesis cravou 16,2 pontos de média e 19 de pico em SP, contra 6,8 do SBT. No Rio, o folhetim venceu por 16,6 a 5,5. Cada ponto representa 76.577 na Grande São Paulo e a 49.809 no Rio de Janeiro.

Compartilhar notícia: