Lilia Cabral expõe bastidores de Império e entrega surtos com Alexandre Nero

Lilia Cabral fala sobre bastidores de Império e Alexandre Nero é tema (Foto: Reprodução)
Lilia Cabral fala sobre bastidores de Império e Alexandre Nero é tema (Foto: Reprodução)

Lilia Cabral fala sobre bastidores da novela Império e Alexandre Nero é pauta

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) viviam sempre em conflito. A novela, que foi exibida pela primeira vez em 2014, voltou às telas da TV Globo na última segunda-feira (12) e teve a pior audiência de uma estreia de novela das 9. Em entrevista, a atriz contou que foi uma delícia contracenar com Nero na trama, onde foi a mulher do comendador, e relembra os surtos nas cenas dos jantares em família.

Anúncio

Veja também: BBB21: Boninho quebra silêncio após ser acusado de humilhar Juliette em público e debocha: “Tadinha”

“Existia uma troca de farpas ali. Marta falava coisas absurdas como se estivesse dizendo: ‘comi um brigadeiro’ (risos). Fazia tudo com a maior naturalidade”, revela a atriz. Ao definir a personagem como uma mulher “pobre em termos de sentimentos”, ela ainda diz: “Perversa, fraca de caráter. E tinha uma obsessão por aquele homem. Era capaz de qualquer coisa para tê-lo ao seu lado” disse Lilia Cabral.

Alexandre Nero, que interpretou o comendador em Império (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero, que interpretou o comendador em Império (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Há pouco tempo, Chay Suede, que foi o comendador José Alfredo na primeira fase de Império, também “entregou” algumas curiosidades de Império para os seguidores de sua conta oficial no Instagram. “Eu fiz dois testes. Essa história é boa. Primeiro eu fiz um teste para um dos filhos do Zé. Passei no teste e fiquei todo feliz que ia fazer a novela inteira”, iniciou o ator.

Anúncio
Anúncio

“Aí a produção de elenco falou: ‘Chay, a gente teve uma ideia muito melhor. Vamos fazer um novo teste para você fazer o Alexandre Nero jovem nos primeiros capítulos de Império.” Bem-humorado, ele relembra: “Eu falei: ‘Ah, legal… bom, obrigado por ter tido essa ideia melhor, porque no outro eu ia fazer nove meses, né? Ia ganhar nove salários…”.

Compartilhar notícia: