Letícia Spiller posta fotos nua em sua rede social
Na tarde desta quinta-feira (15), Letícia Spiller deixou os fãs babando ao compartilhar fotos de um ensaio nu artístico feito por ela. Nos registros, a artista de 48 anos aparece em posições diferentes e completamente nua. Dessa forma, uma delas é atrás de uma árvore.
Dessa forma, ela escreveu na legenda usando a palavra “pelada” em inglês: “TBT naked”.
As imagens receberam mais de 113 mil curtidas, e além dos elogios dos fãs muitas famosas também comentaram na publicação.
Veja também – Antônia Fontenelle vira alvo de investigação após briga com Juliette e Polícia Civil é acionada
“Lelê, você é uma obra de arte”, escreveu a atriz Cristiana Oliveira. “Credo, que linda”, disse Samara Felippo. “Muito gata”, comentou Dani Suzuki. “Musona maravilhosa”, elogiou Juliana Knust.
Veja também – Carta psicografada de Marcos Matsunaga, dono da Yoki, vem à tona e revela crimes chocantes
Além disso, uma seguidora de Letícia comentou que na última imagem postada por ela, parece que a atriz cagando. “Linda demais mas a última foto parece que tá fazendo cocô”, disse uma seguidora brincando.
SAIBA MAIS SOBRE CARREIRA DA ATRIZ
Letícia Spiller não têm mais um contrato fixo com a Globo. Sendo assim, a atriz já chegou a confirmar ao jornal Extra, qualquer projeto que ela fizer na emissora carioca, iriam ser pagos apenas por obra, já adotado por outros famosos.
Dessa forma, Letícia disse: “Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”.
Vale relembrar que a atriz estreou na tela na emissora como uma das Paquitas do “Xou da Xuxa”, em 1989. Desde então, estreou também em algumas novelas como “Quatro por quatro” em 1994, “Senhora do Destino” (2004), “Duas Caras” (2007) e “Salve Jorge” (2012).
A Rede Globo tem deixado de renovar contrato com vários artistas da dramaturgia, do humor e do jornalismo, comco, Bruno Gissoni, Tarcísio Meira e Glória Pires, Miguel Falabella, Zeca Camargo, Renato Aragão, Antônio Fagundes e Giulia Gam.